quinta-feira, janeiro 29, 2015

PRESIDENTE DA ANGEL'S VEM A CAMPOS NA SEXTA FEIRA

ODIARIO RJ:


A empresa Angels pagou nesta quarta-feira parte dos direitos empregatícios de seus quase 900 funcionários. Os trabalhadores receberam com 21 dias de atraso. Ainda falta quitar o 13º salário, dois meses de vale alimentação e recisão contratual. O secretário de Administração, Fábio Ribeiro, esteve pela manhã com representantes dos trabalhadores, do Sindicato da categoria e do Ministério do Trabalho e Emprego e, manteve contato por telefone com o diretor-presidente da empresa. A promessa é de que amanhã o presidente da Angels venha a Campos para um acordo com os funcionários no Ministério do Trabalho.

A proposta inicial da empresa era parcelar o resto da dívida com os trabalhadores. Ainda não há nada certo quanto a isso. A decisão deverá sair da audiência agendada para a próxima sexta-feira no Ministério do Trabalho.

O secretário voltou a afirmar que a mesma deve cumprir com as obrigações junto aos funcionários, dentro do prazo estabelecido. Ele ainda lembrou que a Prefeitura de Campos está em dia com a empresa, ressaltando que cabe à Angels, cumprir com as obrigações junto aos trabalhadores.

Golpe - O secretário Fábio Ribeiro alerta a população sobre um golpe que estaria sendo aplicado na cidade. Uma pessoa estaria cobrando dinheiro em troca da garantia de um posto de trabalho na prefeitura. "Quem souber quem é, por favor, denuncie para que ela seja levada à delegacia. É uma covardia o que ela está fazendo com a população. A única forma de entrar na Prefeitura é através de processo seletivo. Não há como existir esta história de dar dinheiro para entrar na prefeitura. Isto é golpe", disse o secretário.

7 comentários:

  1. "É uma covardia o que ela está fazendo com a população..." Sem dúvida que é Sr Fábio,mas não posso deixar de me lembrar de minha avozinha:MACACO SÓ OLHA PARA O RABO DOS OUTROS.
    Gostaria que a psicologia me explicasse que Ego é esse dessa maldita raça humana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fernando nos ajude somos do concurso 2012 educação já fomos convocados para exame medico desde maio 2014 estamos pronto aguardando a posse e ate agora nada isso já se arrasta por 9 meses onde vamos parar se puder nos ajude desde já grata.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fernando nos ajude somos do concurso 2012 educação já fomos convocados para exame medico desde maio 2014 estamos pronto aguardando a posse e ate agora nada isso já se arrasta por 9 meses onde vamos parar se puder nos ajude desde já grata.

    ResponderExcluir
  4. entrem com uma medida preventiva na justiça e garanta já seus direitos à posse.

    ResponderExcluir
  5. Interessante e intrigante...onde 'trabalhavam' esse pessoal?Afinal algum setor da prefeitura irá fechar? Bom para um quantitativo tão grande 'esvaziar'? Onde trabalhavam? Que GESTÃO covarde,intransparente,irresponsável,mentiroso e medíocre!E ainda vem esse secretário com 'notinhas''a população',ele deveria sim,era de explicar essas demissões!

    ResponderExcluir
  6. Sou obrigada a rir, A única forma de entrar na Prefeitura é através de processo seletivo´,esse Senhor Fábio é mesmo um piadista.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião