quinta-feira, janeiro 29, 2015

POLICIA INVESTIGA JUSTICEIRO DE MERITI

EXTRA:

Clara Bittencourt

Vestido de super-herói, um homem gravou um vídeo no qual se declara justiceiro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Com uma touca e uma máscara que cobrem completamente o rosto, ele diz que criou o personagem há um mês e que, neste tempo, bateu em oito bandidos.
No fim da gravação, publicada na tarde desta quarta-feira no Facebook, o homem que assume o apelido Rem manda um recado aos assaltantes que atuam na cidade:
- Fiquem espertos. Posso aparecer do nada e surrar vocês.
O vídeo do mascarado já tem mais de 500 curtidas e 270 compartilhamentos. Muitas mensagens elogiam a atuação do homem, que é chamado até de "herói".
- O povo já não pode mais sair de casa, não pode mais curtir com sua família na rua. Estou trabalhando da melhor forma possível - diz Rem.
O delegado da 64ª DP, Paulo Cesar Guimarães, porém, ressalta que fazer justiça com as próprias mãos é condenável:
- Vamos investigar essa história, porque o morador não pode ser justiceiro. O correto é entrar em contato com a polícia para denunciar os criminosos. O telefone da nossa delegacia (2655-5213) está à disposição.

Veja o vídeo:





Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-investiga-video-de-justiceiro-com-roupa-de-super-heroi-15181013.html#ixzz3QD9DcW9t

2 comentários:

  1. O brasileiro está se sentindo em estado de completo abandono institucional .
    Ninguém acredita mais no Estado de Diteito e quando isso acontece o desespero toma conta e as consequências são imprevisíveis.
    Há os que apostam numa intencionalidade esquerdista nisso tudo .

    ResponderExcluir
  2. se o cara nao ta matando ninguem na minha opiniao nao ta fazendo nada de mais!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião