quarta-feira, dezembro 24, 2014

WLADIMIR GAROTINHO REVELA SITUAÇÃO DA PREFEITURA

Um grupo de pessoas que vive em casas alugadas pela prefeitura de Campos, foi se queixar do aluguel social atrasado com o ex-presidente do PR, Wladimir Garotinho. A discussão se deu na praça da Lapa.

Ânimos exaltados de lado a lado, Wladimir, pressionado, explicou o motivo do atraso do aluguel. Disse: "...a prefeitura está sem dinheiro".

Veja o vídeo, já replicado pelo jornal Terceira Via e disponibilizado no youtube:

7 comentários:

  1. parabéns bruno e Vladimir. trabalhei 3 meses na saúde sem receber. fui na fazenda e uma antiga funcionaria falou que tinha dinheiro e o que não tinha era um documento DP do controle para pagar. peguei o suledil no corredor da prefeitura e ele confirmou que não tinha mandado ainda, mandou eu esperar mais um pouco, que é um dia de cada vez. bruno e Vladimir se afastem dessa íngua.

    ResponderExcluir
  2. Falsos profetas Irmãos do Diabo o lugar desses QUADRILHEIROS já está reservado ao lado CAPETA seus vermes , tudo o que o povo de CAMPOS vem passando por única e exclusiva culpa desse casal e cia não vai passar em branco , existem muitas crianças inocentes que não tem o que comer no NATAL por culpa da ambição pelo PODER , chefes de família sem receber sendo tratados
    como lixo , enquanto esses miseráveis nadam em dinheiro e vem com essa conversa fiada de queda de preço do barril do petróleo , onde colocaram o dinheiro desses 6 anos , foram mais de 11 bilhoes , o castigo de voces vai chegar eu espero que gastem todo o dinheiro que roubaram na farmácia seus ratos.

    ResponderExcluir
  3. E aí MP,vai fazer com que se expliquem não?
    Como pode bilhão ser converterem-se em nada????
    Denúncia MP!

    ResponderExcluir
  4. CAMPOS SEM DINHEIRO, CAMPOS CIDADE MISERÁVEL, GASTARAM TODO O DINHEIRO DOS ROYALTIES NA CAMPANHA DE GAROTINHO E AGORA QUEREM EXPLICAR O QUE? SUMIRAM COM TODO DINHEIRO NOSSO, E MUITA GENTE ESTÁ PASSANDO FOME, CASAL HORRÍVEL!!! SUMAM DAQUI ENQUANTO É TEMPO.

    ResponderExcluir
  5. Como a prefeitura estás sem dinheiro e compra as dívidas da Faculdade de Filosofia? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR?

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá, se a prefeitura está sem dinheiro fico pensando minha situação. Que ganho cerca de 2,000 reais por mês e não precisei pegar dinheiro com banco do Brasil, a resposta a esse questionamento e simples parem de jogar dinheiro no lixo ou com a campanha de um certo deputado que ganhou trolha na eleição e ainda afundou a candidatura do outro com seu apoio. O pior que em 2 anos muita coisa acontece e o povo burro vota em quem o casal mandar. Fazer o que essa é nossa cidade. Campos minha Cidade meu cocô. 😁

    ResponderExcluir
  7. O dinheiro que foi separado, licitado para fazer as obras, pagar as empreiteiras, onde está este dinheiro? Esse dinheiro não tem nada a ver com o preço do Barril do Petróleo, pois se houve licitação das obras, era porque já tinha o dinheiro reservado pra tal despesa. Onde foi parar e onde está este dinheiro? Ele foi gasto a onda? Quem gastou o dinheiro que estava no cofre da Prefeitura? Chega de conversa fiada !!!!!! Todas as cidades que recebem Royalties do Petróleo, não estão passando pelas mesmas dificuldades em relação a crise mundial, dizer que a incompetência de gestão pública tem a ver com a queda do Barril do Petróleo, é tirar o povo como otário. Macaé, Cabo Frio, Rio das Ostras, Quissamã, São João da Barra e outras mais cidades que recebem e vivem dos royalties, não estão passando por esta vergonha. A Justiça de forma vergonhosa ainda autoriza Campos ter um Prejuízo de 54 milhões de Reais em cima desta vergonha, dinheiro que poderia estar sendo usado para não faltar remédios dentro das farmácias populares, merenda nas escolas e creches, salários de médicos e professores em dia, melhorar a qualidade de vida da nossa cidade num todo. Porque então eles não fizeram um plebiscito popular, pro saber do povo se é contra ou a favor da venda dos Royalties? Deixa o povo decidir. Vai aí a diga Folha da Manhã, coloquem esta pesquisa aí no online, se o povo é contra ou a favor da venda dos royalties? Governo cor de Rosa, para de conversa fiada e trate o povo com mais respeito. Enganar a população, não é o melhor caminho.

    James

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião