sexta-feira, outubro 24, 2014

PREVICAMPOS: SERVIDOR, OLHO VIVO!

(Por e-mail)

Fernando,
Pode conferir, sei o que estou dizendo, mas por razões óbivas eu não posso me identificar.
O Benilson Paravidino, presidente do previcampos, também se recusou a assinar as tais operações, citadas por voce, por isso foi "demitido" ou melhor trocado pela sub-secretária de obras, que entende pouco de obras e muito menos de previdência.

O problema é sério e pode gerar grandes prejuízos ao instituto, que não recebe os repasses da prefeitura a quatro meses.   Não são só as verbas devidas dos recolhimentos da prefeitura que não são repassadas, mas também os recursos descontados dos funcionários da prefeitura também não são repassados (apropriação indébita).


Como dizia o velho Ibrain Sued, olho vivo, que cavalo não desce escadas.

5 comentários:

  1. Vamos da acresponsabilidafe nas urnas!Garotinho ja era!
    Agora será Crivella fora e depois será rosinha!
    Fora abutres!!!!

    ResponderExcluir
  2. Falaram que o Fabio Paravidino que é subsecretário jurídico na saúde vai provar que
    tudo isso é mais uma fofoca campista, que a operação é licita e vai faze-la pessoalmente sem prejuízo aos servidores. Parabéns a todo o conselho de administração!
    Gonçalves - Aposentado da Educação

    ResponderExcluir
  3. Engana-se quem duvida da capacidade da atual diretora presidente da PREVICAMPOS, tenho certeza que ela está lá na defesa dos servidores.

    ResponderExcluir
  4. A presidente do previcampos, também se recusou a assinar as tais operações, citadas por você. Será ela também "demitida" por isso? A presidente pode até não entender de previdência, mas pelo visto não compactua com os desmandos do governo.

    ResponderExcluir
  5. A coisa tá feia na previcampos. Acabo de saber, oficiosamente, que houve demissão em massa por lá. O que o poder executivo pretende com isso? Boa coisa, com a previdência dos funcionários municipais, não é. Já que a prefeitura, há meses, não repassa as verbas devidas ao instituto.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião