quarta-feira, outubro 01, 2014

PREFEITA PÕE CÂMERA NO CENTRO ADMINISTRATIVO

(Do mural do Ficha Limpa, no facebook)

VERGONHA!
CÂMERA DE SEGURANÇA que poderia elucidar o crime contra o estudante do IFF NÃO estava funcionando no momento do ocorrido. A Prefeitura de Campos dos Goytacazes alega que o equipamento não gravou a ação por um problema de energia.
Será que o mesmo ocorre em outros locais da cidade? e na sede da prefeitura? Por falar na sede da prefeitura, eles fizeram licitação e pagaram agora no final de Agosto 44 mil reais a empresa SERAR COMERCIAL LTDA CNPJ 13.931.537/0001-17, pelo visto a prefeita está bem protegida, e o restante da população?


5 comentários:

  1. É isso aí.
    Total baderna .Um salve-se quem puder.
    A população que se dane.
    Um BILHÃO por ano jogado pelo ralo.
    Dia 5 aguarde a rejeição dos campistas'
    Fora.Fora.Fora.Foraaaaa

    ResponderExcluir
  2. Luis Augusto Vieira Mota2 de outubro de 2014 às 16:47

    Fernando a nossa PREFEITA não está nem ai para o povo humilde que a elegeu o que importa para esse povo e o PODER A QUALQUER CUSTO , agora mudando um pouco de assunto eu trabalho na Petrobrás e aqui na plataforma existem muitos cariocas e eles estão desesperados com a ação dos traficantes no Rio e afirmaram ter um certo candidato por trás disso.

    ResponderExcluir
  3. SERAR uma boa firma? hum, mais uma edafo, sem credibilidade, serviço fraco,

    ResponderExcluir
  4. 44 mil pra por sistema de monitoramento, firminha cara essa eim? e tem mais, ela é especializada em que? há, deve fazer tudo, muito mal e porcamente, caso contrario teria filmado o assassinato no iff

    ResponderExcluir
  5. Deve estar a frente mais um funcionário público municipal concursado, proprietário e sócio individual de uma empresa, participando( I)legalmente de licitações sem jamais ter colocado o pé em qq setor de trabalho a qual está vinculado, sem sofrer qualquer penalidade ou sanção e sequer responderá pelo crime cometido(nenhum dos envolvidos) Desabafo contra Edafo efoda

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião