terça-feira, agosto 19, 2014

ORQUESTRANDO A VIDA EM VIGÍLIA

Amanhã, 20, tem nova Prece pela manutenção do Corpo e Orquestra da Ong Orquestrando a Vida. Por ora, alunos, pais e professores, mais simpatizantes e admiradores da Obra, permanecem de vigília.

Este mural de bilhetes e velas acesas emoldura o hall de entrada do prédio.


6 comentários:

  1. Vergonha!
    Nojenta atitude da prefeituradecampos Campos,eternamente com ma vontade com esse projeto.O nanico é tão nanico ,mas tão nanico,que para ele,o que brilha sem a mão dele(que aliás faz puto virar lama!),ele faz tudo para destruir.
    Nanico não é apenas nulo,eminência parda.É um destruidor.Uma praga!
    Nojo dessa víbora.Dessa alma medíocre,baixa!

    ResponderExcluir
  2. Fernando Leite
    Você já atuou na vida pública e sabe que empresas convenciadas com a Prefeitura têm que fazer prestação de contas, mensalmente, dos recursos gastos. A cada prestação fechada e aprovada pela PMCG uma outra parcela de recursos é liberada. Juntamente com cada prestação é obrigatório a anexação de Certidões Negativas de Débito. A Ong Orquestrando a Vida não vem cumprindo com estas obrigações

    ResponderExcluir
  3. Fernando ,diante disso tudo é melhor que a prefeitura faça concurso público para músicos. Veja quanto incoerência desse pessoal que mete o sarrafo na prefeitura: é obrigação do poder público bancar todas as ongs existentes na cidade? Se a orquestrando a vida é mesmo sem fins lucrativos o que foi feito dos mais de três milhões repassados até agora? O meu vizinho tem um ong que cuida de escolhinha de futebol, a prefeitura é obrigada a bancá-lo também ? Só o concurso público pode acabar com essas dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Claro,evidente que as obrigações de prestação de contas deve existir.Mas claro também,claríssima,a má vontade,a falta de disposição desse governo para com um projeto que deu certo e não nasceu desse garotinho que ao que parece,nem com várias encarnacoes(se essas existirem)vai amadurecer e perceber que o mundo não gira em torno de seu umbigo.
    Muitas e muitas irregularidades orbitam esse desgoverno e portanto,só muito inocente ou então muito defensor desse governo para apoiar esse crime que está sendo cometido com centenas de crianças assistidas pelo belíssimo projeto.

    ResponderExcluir
  5. Ora ora!
    Cobre mas não pare prefeita!
    Município esse?
    Governo esse ?

    ResponderExcluir
  6. A ONG tem provas de todas as prestações de conta feitas a prefeitura, agora a prefeitura não tem como provar que a ONG não prestou conta, pois a ONG tem comprovantes e protocolos da prefeitura referente a entrega de todos os documentos solicitados, o que acontece é que é muito cacique para pouco índio lá dentro, muita incompetência e má vontade do que dizem que trabalham lá dentro, quando na verdade só sabem mamar nas tetas do governo e empurrar com a barriga, tenho nojo desse povo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião