sexta-feira, agosto 01, 2014

IDOSA AGUARDA CIRURGIA DESDE JANEIRO, EM CAMPOS

Até quando, vamos assistir a este calvário?

Autoridades do meu face!!!
Hj a mãe de uma amiga q se encontra com um nódulo,com a cirurgia marcada desde janeiro,para hj,enternou desde ontem,hj de jejum desde ontem,uma senhora de idade,já sofrida,foi humilhada,pois alegaram falta de sangue para cirurgia,ela foi colocada para fora da Beneficiencia Portuguesa,sem menor chance de poder ter sua vida,e dignidade atendida,resumo remarcou para sexta q vem,com a ressalva q,se tiver sangue de novo,ai pergunto eu:se ñ teve de janeiro pra cá,será q sexta vai ter? Peço q me ajudem,pois se trata de um ser humano,já sofrido. .eu já dependi,só consegui na época através de mta briga,será q se faz necessário brigar,por um direito básico,q é a saúde?
Conto com vcs nessa luta,são poucos q tenho no meu face,mais são os q conheço e posso confiar,e aos lideres de igrejas q aqui foram ditos,conto com vcs e suas ovelhas...grata:)


(Do facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião