sexta-feira, agosto 22, 2014

DEPOIMENTO CONTRA A HOMOFOBIA

(Da página de Bira Santiago, no facebook)

Se tem algo que me deixa muito indignado... É a IGNORÂNCIA!!!
Acabei de ser informado pelo whatsapp por uma colega que ela e a namorada foram convidadas pela segurança feminina do shopping da Pelinca a se retirarem do local e foram seguidas ate a saída, pelo simples fato das duas estarem de mãos dadas na mesa da praça da Alimentação!!!
Dai eu pergunto???
Não se pode dar as mãos em praça de alimentação ou em qualquer outra praça se não forem um casal de héteros?
Eu Bira Santiago não tenho esse costume e nem essa pratica de dar as mãos a namorado, porém se essa conduta tão ridícula, bossal, animal e mesquinha de convidar casais gays a si retirarem continuar a ser exercida nesse ou em qualquer outro estabelecimento PUBLICO de Campos, digo-lhes que o 8° BPM será pequeno para acomodar o quantitativo de homossexuais desta cidade que entrarão de mãos dadas e porque não abraçados nesses recintos.
Se como homossexual eu não puder andar de mãos dadas ou dar as mãos ao meu parceiro, companheiro e namorado em um shopping por ser considerada uma atitude agressiva...então os lojistas não deveriam aceitar a minha compra...o meu dinheiro...pois sendo de um homossexual...também é uma agressão!!
Se como homossexual eu cumpro com as minhas obrigações e pago os meus impostos...isso deixa-me tão igual a você que se julga hétero!
Esta mais do que na hora de determinados seres inferiores, porém humanos, reverem seus valores e sua cultura!!!

7 comentários:

  1. As "pessoas" que escolhem este tipo de vida para levar, devem saber que a sociedade, em sua maioria, não está preparada para tal, portanto, tem que estar
    preparadas para as consequencias, sendo boas ou ruins...

    ResponderExcluir
  2. Não creio nisso, ninguém nestes shoppings repara se tem uma corna, um corno, marido, amante que diabo que seja, eles estão visando somente lucrar com seu comércio, não estou acreditando nisso. está me cheirando a gente querendo ir ao judiciário se beneficiar com um dano moralzinho

    ResponderExcluir
  3. Vocês homossexuais estão doentes e precisam de cura. E a cura tem nome: Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Gente estúpida!
    Gente hipócrita!
    Guerrear ,ufc...pode .Acariciar não pode?
    Sociedade ridícula!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Campos cidade pobre de espírito e verdade o que elas estavam fazendo só diz respeito a elas mesmas ,quanta falta de educação,quanta grosseria ,que vergonha dee ser campista,sou hétero mas abomino essa situação,são gays ou gordos,pretos o que for kd o direito de ir e vir dxas pessoas,o direito de amar,de viver está na constituição,Campos é uma roça,fui.(maria)

    ResponderExcluir
  6. A sociedade brasileira é uma das mais hipócritas que existe.
    Finge-sem preconceito mas ..." Negro?nada contra,mas meu filho merece uma branquinha"."gay? Coisa essa".
    Saiam de seus miúdos mindinhos minha gente!Ampliem suas visões de mundo .Leiam mais,viagem mais para perceberem que seu modo de viver não passa apenas de SEU modo de viver e que as diferenças devem ser RESPEITADAS e NOS ENRIQUECEM a TODOS como humanos!

    ResponderExcluir
  7. O problema aqui é que só temos uma versão! Sem o contraditório, qualquer julgamento é leviano! Ou em se tratando de gays, existe presunção absoluta que o fato é verdadeiramente como narrado???

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião