quarta-feira, julho 30, 2014

IBOPE RIO: GAROTINHO, CRIVELA E PEZÃO EMPATADOS TECNICAMENTE

(Página do G1, RJ)

Pesquisa tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou menos.
Com 11% das intenções de voto aparece o ex-senador Lindberg Farias (PT).

Do G1 Rio
Pesquisa do Ibope sobre a eleição para governador do Rio de Janeiro, divulgada nesta quarta-feira (30), mostra o candidato Anthony Garotinho (PR) com 21% das intenções de voto, Marcelo Crivella (PRB) com 16% e o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), candidato à reeleição, com 15%. Com a margem de erro, eles estão tecnicamente empatados, segundo o Ibope. O ex-senador Lindberg Farias (PT) tem11%.
Intenção de voto - governo do RJ
Veja os números do Ibope
211615112112112AnthonyGarotinho (PR)Marcelo Crivella(PRB)Luiz FernandoPezão (PMDB)Lindberg Farias(PT)Dayse Oliveira(PSTU)Ney Nunes(PCB)Tarcício Motta(PSOL)Brancos enulosNão sabe/nãorespondeu0102030
 
Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada:
Anthony Garotinho (PR) – 21%
Marcelo Crivella (PRB) - 16%
Luiz Fernando Pezão (PMDB) – 15%
Lindberg Farias (PT) – 11%
Dayse Oliveira (PSTU) – 2%
Ney Nunes (PCB) – 1%
Tarcísio Motta (PSOL) – 1%
Brancos e nulos – 21%
Não sabem ou não responderam – 12%
Rejeição
Ao mesmo tempo em que lidera as intenções de voto, Garotinho também tem o maior percentual de rejeição entre os entrevistados: 44% responderam que não votariam nele de jeito nenhum. Já Lindberg e Pezão empatam na rejeição do eleitorado com 17% e estão tecnicamente empatados com Crivella, rejeitado por 15% dos entrevistados.
A pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 26 a 28 de julho. Foram entrevistados 1.204 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.
A pesquisa foi encomendada  pela  TV Globo e registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número  RJ- 00011/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR - 00271/2014. É a primeira pesquisa do Ibope após a definição oficial das candidaturas.
Fonte: G1

3 comentários:

  1. Bom dia,

    Peço sua ajuda nobre blogueiro...

    Fui APROVADO/SELECIONADO no "Concurso Prefeitura de Campos 2014 - Educação".

    Todavia, até hoje ninguém das Secretaria de Gestão e Educação sabe informar quando seremos convocados.

    Como é ano eleitoral, e já vi este filme, meu medo é que só nos chamem após as eleições pois não vão mandar embora os TERCEIRIZADOS (votos de cabrestos)

    Desde já agradeço a publicação e meu anonimato (medo de retaliações)

    Flávio

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto Pezão está realmente crescendo nas pesquisas, e a tendência é crescer ainda mais quando começar a campanha na tv. Isso vai servir pra baixar um pouco a bola do Garotinho, que está achando que já ganhou a eleição.

    ResponderExcluir
  3. Garotinho garotinho já foi até onde podia,agora a tendência será estacionar ou cair(o mais provável.).
    8 anos de governo do Estado e nada fez ,nenhum legado que pudesse ajudar a população campista e regional andar com os próprios pés.Preferiu políticas podres,e ofereceu ao campista pelo apoio lá detrás uma cadeia ,um xilindró,quem sabe prevendo na época essa violência absurda em Campos?
    Fora garotinho,o campista te rejeita.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião