terça-feira, maio 27, 2014

ZAGALO INTERNADO COM INFECÇÃO NA COLUNA

(Do jornal Extra)

Mario Lobo Zagalo foi internado, nesta segunda feira, no Barra D'Or (Foto Marluci Martins)
No dia em que a seleção brasileira se apresentou na concentração da Granja Comary, um dos principais personagens de sua história, Zagallo, foi internado no Hospital Barra D'Or. Com uma bactéria na coluna vertebral, o ex-treinador, de 82 anos, está tomando antibióticos fortes desde segunda-feira. Convidado de honra da Fifa para todos os jogos do Brasil na Copa (com direito a acompanhante e jatinho), o Velho Lobo já não tem sua presença nos estádios confirmada. Um de seus filhos, Mário Zagallo, confirmou ao blog que o caso inspira cuidados.
- Ele não sairá do hospital antes do dia 2. Ele iria a todos os jogos do Brasil, mas agora eu já não sei o que vai acontecer - informou.
Segundo o filho, Zagallo a princípio não corre risco.
- Ele tem que ficar internado porque está tomando antibiótico na veia. A princípio, não corre risco, mas a gente se preocupa - disse.
Zagallo estava sentindo fortes dores na coluna. Um minucioso exame na última segunda-feira detectou a infecção na coluna vertebral. A notícia não chegou ao conhecimento da seleção, na Granja Comary. Nem mesmo o coordenador Carlos Alberto Parreira, seu fiel escudeiro, foi informado.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/extra-campo/zagallo-internado-com-infeccao-na-coluna-pode-nem-assistir-copa-12617277.html#ixzz32wllzeOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião