quarta-feira, abril 16, 2014

VASCAINO INCONFORMADO COM A PERSEGUIÇÃO CONTRA O VASCO

Meu caro Rilden, defendo com o coração sangrando, o seu direito de espernear contra o resultado da final do Carioca 2014. Mas, reconheço que o gol foi irregular. Veja os argumentos deste vascaíno gente boa:

Para quem gosta de coincidências: Vamos lá... 
 
Não pesquisarei tudo para que o MENGÃO não fique sem mérito em todos os títulos. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
 
Brasileiro de 1980 - Àrbitro José de Assis Aragão expulsa o artilheiro Reinaldo logo após o Atlético estar com o  placar favorável. Depois Nunes fez o gol que deu o título ao Flamengo. Vejá a expulsão no tempo de 7 min e 51 segundos do filme e logo após o gol de Nunes.
 
 
Libertadores de 1981 - Árbitro José Roberto Wright - Evento: Expulso vários jogadores do Atlético começando pelo artilheiro Reinaldo. Se o Flamengp não ganhasse não seria campeão da libertadores e nem da copa Interamericana 1981.
 
 
 Brasileiro de 1982 - Árbitro Oscar Scolfaro anula gol legal do Sport e classifica o Flamengo que depois será campeão.
 
 Brasileiro de 1982 - Árbitro Oscar Scolfaro não vê toque de mão de Andrade evitando gol do Grêmio e o Flamengo se torna campeão. Relato: Terceiro jogo da final do Campeonato Brasileiro de 1982. Um empate daria o título ao Grêmio. O Flamengo ia vencendo por 1 a 0 quando, após disputa na área, Baltazar cabeceou ao gol rubro-negro. A bola entraria, mas Andrade evitou... com a mão! O juiz Oscar Scolfaro disse que o toque tinha sido do goleiro Raul e mandou o jogo seguir, mas o problema é que Raul estava caído no momento do lance. Anos depois, o goleiro rubro-negro confessou que "uma luva negra", referência à mão de Andrade, salvou o Flamengo do gol de Baltazar.
 
 
Carioca de 2007 - Árbitro Djalma Betrami anula gol legítimo do artilheiro Dodô e o expulsa. Flamengo campeão carioca.  O árbitro Djalma Beltrami anulou por impedimento um gol legítimo de Dodô, do Botafogo, contra o Flamengo, aos 44 minutos do segundo tempo. E ainda expulsou o atacante alvinegro, que chutou a bola para a rede mesmo depois do apito. A partida estava empatada em 2 a 2. O gol daria o bicampeonato ao Botafogo. O empate a levou aos pênaltis, e o Flamengo venceu. O Botafogo não contou na disputa com seu principal cobrador, Dodô, que tinha sido expulso.
 
 
Carioca de 2014 - Árbitro Djalma Betrami. Duas das maiores polêmicas de arbitragem no Campeonato Carioca envolveram o Vasco e o auxiliar Luiz Antônio Muniz de Oliveira. A mais recente foi na decisão, no último domingo, no Maracanã: o bandeirinha não marcou o impedimento de Márcio Araújo no gol rubro-negro, que garantiu o empate por 1 a 1 e o título ao Flamengo. Também no clássico, mas na fase de classificação, Douglas fez um gol de falta, a bola ultrapassou a linha em 33cm, e o gol vascaíno não foi validado.  Precisa de filme?

6 comentários:

  1. Caro ,Fernando como vascaína que sou concordo com tudo e até darei uma sugestão que a globo promova um dvd com os títulos de juízes flamenguistas ou títulos comprados pelo flamengo ou ainda então lançar uma cartilha ensinando como ganhar titulos sem ganhar os jogos utilizando-se de manobras marqueteiras.(maria).

    ResponderExcluir
  2. fernando,engraçado é que ontem no jogo do vasco contra o resende o penaltii contra o resende que originou o gol do vasco ,foi garfado o zagueiro do resende nem encostou no atacante do vasco e o juiz marcou,seu roberto dinamite não fala nada? a partida de ontem valia a continuação na copa brasil....e aí vascainos???????

    ResponderExcluir
  3. Aos vascaínos: meus amigos, não sejam ingênuos e não assinem embaixo da incompetência administrativa de quem quer que seja. Erros no futebol sempre existiram e ainda existem, e já inclusive influenciaram em final de copa do mundo. Se a pessoa cima que teve o trabalho de fazer esse levantamento, fizer o mesmo, sem paixão, pelo lado do Vasco, descobrirá (se é que já não sabe) muita coisa.
    O incompreensível é a união das torcidas contra o Flamengo, que, como todos sabem, é o maior vencedor de campeonatos estaduais, o maior vencedor de nacionais do Rio, o único carioca Campeão do Mundo, celeiro de craques e com a maior torcida do planeta, pejorativamente chamada de mulambada. Garanto que é a mulambada mais feliz que existe, pois comunga um sentimento quase impossível de descrever: o amor pelo Flamengo, entre miseráveis e milionários, de cores diversas, gostos os mais diferentes. Só para lembrar: a inveja é um dos sete pecados capitais. Vão ser felizes.

    ResponderExcluir
  4. Flamenguista por qual motivo você só se manifestou agora? Contra fatos não há argumentos e os títulos mais importantes do seu time foram com uma indiscutível colaboração dos juízes como vemos nos filmes. Te desafio a fazer um apanhado das irregularidades nos títulos de vasco, botafogo e fluminense para jogar por terra o argumento de que o flamengo é o único time que tem grandes ajudas de juízes. Finalizando digo que se o Ituano fosse disputar a final com o flamengo (e não com o Santos) perderia por erro de arbitragem.

    ResponderExcluir
  5. Flamenguistas pensam que todos os outros são otários como eles são e que não temos memória ,lance um dvd incluingo barberagens de juizes ajudando o vasco,flu e bota em FINAIS DE CAMPEONATO aí eu te darei o céu meu bem.(maria).

    ResponderExcluir
  6. é uma questão de coerencia os dois jogadores do flamengo chutaram juntos como o bandeirinha em fração de milésimo de segundo poderia acertar ora a regra é clara na dúvida não marque impedimento

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião