quinta-feira, abril 17, 2014

MÃE DE ALUNA DENUNCIA FUNDAÇÃO DO ESPORTE

(Por e-mail)

boa noite Fernando, meu nome e Maria  tenho uma filha que faz ballet na fundaçao de Esportes e levando minha filha p ballet me deparei com muitos problemas o banheiro e muito sujo e sem luz , a piscina so vive suja falam q a bomba esta com defeito mas soube q o rapaz q fornece serviço a fundaçao esta a 1 ano sem receber isso e um absurdo. E hj indo p casa pelo estacionamento me deparei com matos altos e o campo sem nenhuma criança cade os projetos? Nossa como a fundaçao esta abandonada gostaria de saber se a Prefeita sabe do abandono do Presidente e do Vice . Pedi para conversar com o Presidente o todo podereoso me informaram q ele delega funçoes para seus diretores entao pedi p falar c o vice presidente senhor Junior ( moderado) este  nao poderia falar pois estava em uma reuniao conheço essa reuniao no tablet conversando .
Nossa tenho certeza q a Prefeita nao sabe dessas coisas vem esse forasteiro e nada faz na fundaçao (moderado). 
 
Abre o olho prefeita o forasteiro e o evangelico estao passando do ponto eles tem q investir e no esporte (moderado) fica a dica Prefeita.
 
Cá comigo: as  moderações que fiz foram motivadas por afirmações de ilicitudes, sem dados para consubstancia-las. 

4 comentários:

  1. Aposto como votou na rosa que é mandada pelo espinhosinho.
    Aprendeu agora?
    Ou vota novamente em quem o quadrilheiro enfiar goela abaixo do campista?

    ResponderExcluir
  2. mãe o povo só presta para vota ,porém muitos confundem cabine eleitoral com banheiro o do mercado.....

    ResponderExcluir
  3. Entre no blog do garotinho que para ele a administração da Rosinha e modelo e Campos está uma maravilha onde tudo funciona a mil maravilha a saúde.educação,
    transporte,segurança e de dar inveja aos países de primeiro mundo , até quando esse casal pensa que vai chegar.

    ResponderExcluir
  4. é o maior loteamento da prefeitura nos últimos tempo,e o maior desgoverno,péssima administração,os secretários sem poder de decisão,tudo centralisado em um, só,que por sua vez é inrresponsável só pensa nele,para mim é o fim da picada esse casal

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião