quarta-feira, abril 16, 2014

BOMBA: ROBERTO HENRIQUES PROMETE CPI PARA INVESTIGAR ESCÂNDALO DE PEDOFILIA "MENINAS DE GUARUS"

O deputado Roberto Henriques (PSD) acaba de fazer um pronunciamento da tribuna da Assembleia legislativa denunciando o descaso das autoridades na apuração das denúncias do caso chamado de "meninas de Guarus", que envolve homicídios, prostituição e exploração de menores em Campos dos Goytacazes. 
Segundo o deputado, um inquérito foi aberto na 146ª DP (Guarus) e o Ministério Público levou vários anos com o processo e agora, quando chegou à Justiça, "os juízes de Campos, um a um, estão se declarando impedidos".
— O que tem neste inquérito que a população de Campos não pode saber? perguntou o deputado.
Roberto Henriques criticou ainda o senador Magno Malta (PR- ES), presidente da CPI da Pedofilia a quem chamou de "moleque, senador moleque", que "vai a Campos assistir lutas de MMA em operação caça-níquel com a prefeitura e não move uma palha para ajudar a revolver esse caso". Ao fim do pronunciamento, o deputado Roberto Henriques deu prazo de duas semanas para que o processo tenha andamento no judiciário, porque "caso contrário, vou começar recolher assinaturas para instalação de uma CPI para apurar tudo.
 
Fonte: blog do jornalista Ricardo André (Eu penso que)
 
Cá comigo: se o deputado Roberto Henriques levar mesmo adiante o desafio de investigar o caso "Meninas de Guarus", a sociedade de Campos terá a rara oportunidade de ver abrir, à luz do sol, o mais fétido porão da miséria humana. Até aqui, este segredo cúmplice, ao que tudo indica, acobertou uma sucessão de crimes que vai, desde a pedofilia asquerosa até morte por overdose de drogas.

7 comentários:

  1. Estranho o Deputado dizer que fora ele, o único Parlamentar de Campos que levou essa denúncia aos órgãos competentes(?), foi Pudim. Será que Clarissa Garotinho, Paulo Feijó, o próprio Garotinho, e até mesmo Rosinha como prefeita de Campos, não tem interesse no desdobramento desse caso que envergonha a cidade de Campos?

    ResponderExcluir
  2. Será que esse caso finalmente terá seu desfecho? Cadê os "mães Diná" de Campos para fazer previsões de quantos canalhas serão Eleitos à Cadeia?

    ResponderExcluir
  3. Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona
    vira circo,
    se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga
    não sobra ninguém" ....

    Definição do Congresso Brasileiro, segundo "José Simão":
    É......NÃO DÁ PRA DISCORDAR

    ResponderExcluir
  4. DIFÍCIL MUITO DIFÍCIL,SE OS JUÍZES ESTÃO SAINDO DESSA É PORQUE A COISA É VIOLENTA E COM RISCO DE MORTE PRA COM AQUELES QUE OUSAREM SE METER!

    ResponderExcluir
  5. O maldito imóvel onde acontecia o repasto dos canalhas com a certeza da impunidade, deveria ser queimado, se já não foi demolido.É nojento a gente saber que por sua porta passaram as chamadas meninas de Guarús, cujo fim, possivelmente, jamais saberemos por total omissão daqueles que deveriam ter a obrigação de dar satisfações a sociedade.

    ResponderExcluir
  6. gente comunica ao judiciário que a época de proteger canalhas acabou,veja bem,os figurões deputádos amigos do presidente estão presos,o escandalo da petrobrás deve atingir a própria presidenta com seus pareceres nebulosos,porque as meninas de guarús não sái do papel,medo de que???????????

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião