sábado, março 01, 2014

ATÉ!

Ladies and gentlemen, aqui me despeço, por ora. 

Vou atrás de onde não há carnis valis. Uma chácara, às margens do rio do Colégio, cuja nascente brota no alto da serra do Itacolomi. Água limpa como alma de criança. 

Não sei quanto tempo demoro. Vou me esbaldar de calma, silêncio e algum tédio, naturalmente. Afinal a vida não pode ser só sapoti, melancia e morango maduro. Tem limão também.
 

Vou pra uma espécie de exílio voluntário. Tomara que eu encontre motivos pra rir espontaneamente, melhor remédio, talvez, o único, para amarguras. Do reinado de Momo, os Clóvis da pracinha à noite e um cd de marchinhas. Nada mais. Eu quero bandeira branca.
 

Vou trocar o vício do meu ofício pela cadeira em frente a TV.
 

De resto, boa folia para quem gosta. Sei que minha ausência não vos incomodará! Até!

2 comentários:

  1. Amigo, precisa me convidar para um café com broa de milho e queijo da roça...hahaha

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Fernando ,sua ausência não incomodará aos pústulas, mas será certamente sentida pelos que prezam a dignidade e desejam que a cidadania substitua à alienação popular e a debilidade pública.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião