sexta-feira, fevereiro 28, 2014

ÁGUAS DO PARAÍBA ATENDE EM HORÁRIO ESPECIAL DURANTE O CARNAVAL

            Embora a Central de Atendimento de  Águas do Paraíba não abra na segunda e na terça-feira de Carnaval -- voltando a funcionar na Quarta-Feira de Cinzas, das 12h às 18 horas --  a concessionária vai atender aos seus clientes durante todo o Carnaval em horário especial.  Também haverá plantão de equipes para emergências, tanto na cidade quanto no litoral.
             As emergências e solicitações de serviço poderão ser feitas normalmente, 24 horas por dia, através do telefone Ligue – Água. O número é 115.  E no Farol de São Thomé, o principal balneário do Município, o Posto da Praia vai funcionar todos os dias, de sábado a terça-feira, das 9h às 13 horas, e na Quarta-Feira de Cinzas, das 12h às 16 horas.
            No Carnaval, a praia do Farol de São Thomé deve receber mais de 400 mil pessoas. Para evitar ocorrência de desabastecimento, por falta de energia elétrica -- que tem sido frequente durante o verão em toda a região, com demora para atendimento e religação – a concessionária Águas do Paraíba está com geradores de energia emstand by.
            “Embora a eventual falta de energia não seja de responsabilidade de Águas do Paraíba, não podemos correr o risco de nossos clientes ficarem sem abastecimento de água, por culpa de terceiros”, explicou o Gerente de Operações da concessionária, engenheiro Silas Almeida, acrescentando que o Farol de São Thomé vai dispor também de equipes exclusivas de atendimento para qualquer emergência e reparo de redes.
            Além do funcionamento do Posto de Praia, para o atendimento aos veranistas e visitantes durante todo o Carnaval, o Farol de São Thomé também vai ter reforço de caminhões-pipa e para a limpeza de fossas. A solicitação poderá ser feita pessoalmente, no escritório localizado na entrada do balneário, ao lado da Rodoviária, ou através do telefone Ligue-Água 115 -- o que também pode ser feito pelos clientes que permanecerem na cidade e necessitarem de serviço emergencial.
            A Gerência Comercial de Águas do Paraíba informa ainda que os clientes que tiverem suas contas de águas vencidas durante o Carnaval, por causa do feriado bancário, poderão pagá-las normalmente na Quarta-Feira de Cinzas sem qualquer prejuízo ou cobrança de multa no mês subsequente.
            A segunda via da conta de água, mesmo com o não funcionamento da Central de Atendimento, na segunda e terça-feira de Carnaval, poderá ser obtida através do site www.aguasdoparaiba.com.br
           
            Adelfran Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião