sábado, novembro 30, 2013

ROLETA RUSSA NA BR 101

Ontem, 29, por volta das 7 e meia da noite, fui levar minha filha, no Shopping Estrada, para embarcar para São Paulo, onde fará uma prova, amanhã, 1 de dezembro.
Assim como eu e todos os demais motoristas, que estavam em trânsito naquela área, corremos sério risco de um acidente grave.
Não há sinais. muito menos guardas, ou seja lá o que for, que tentasse por ordem no tráfego da BR 101, nos trechos de entrada e saída da rodoviária ou do Shopping Boulevard.

Aquilo virou uma roleta russa.

O pior é que não há nenhuma perspectiva de construção das alças de acesso e de um, pelo menos, um viaduto sobre a pista da BR.
O que estou relatando não é novidade.
Todas as autoridades de Campos sabem que urge uma medida, principalmente, agora que se aproxima o Natal e o movimento vai aumentar muito.
Não sei o que impede a obra necessária, mas uma coisa é solar, tem autoridade aí prevaricando e pondo em risco a vida da população.

2 comentários:

  1. Fiquei mais de uma hora preso no transito naquele trecho.
    Uma vergonha, uma imoralidade,uma total desconsideração com moradores da região.
    Governo criminoso e sem a menor responsabilidade.Falta de planejamento absoluto e falta de vergonha idem dos campistas que votam nessa gente imediatistas para os cidadãos e que pensam à longo prazo no bolso deles.
    Criminosos!

    ResponderExcluir
  2. esse arremedo que se diz governo não está nem aí para as causas da população. Campos, minha cidade meu amor?Deixa o município sem os royalties para vê se aparecem aqui!
    Quadrilheiro!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião