sábado, novembro 30, 2013

BARCO VIRA EM SJB COM 7 PESSOAS E UMA ESTÁ DESAPARECIDA

Fonte: Portal OZK

De acordo com informações apuradas pelo Portalozk.com , uma embarcação transportando 07 pessoas que trabalham no Complexo Portuário do Açu, em São João da Barra, para a localidade de Gargaú, onde moram, em São Francisco de Itabapoana, pelo Rio Paraíba do Sul, virou por volta das 20h desta sexta-feira (29).
Em contato exclusivo com uma fonte que esteve com a vítima do naufrágio, socorrida desfalecida para o Centro de Emergência sanjoanense , identificado como Adriano Siqueira Romão, 40 anos, o Portalozk.com apurou que as sete pessoas seguiam para Gargaú em uma embarcação alugada e, no meio do trajeto, num lugar conhecido como Ilha do Lima, em meio a ventania e correnteza, a embarcação ‘bateira’ virou, ficando todos os tripulantes dentro d’água. Cinco começaram a nadar em busca de terra firme. A vítima, que falou com a fonte dePortalozk.com , respondendo perguntas feitas pela reportagem, tentou socorrer o amigo de nome Gean Santos, funcionário da empresa Gercom. Engolindo muita água, Adriano acabou desmaiando, sem êxito no salvamento do amigo Gean Santos. Um dos cinco que conseguiram chegar em terra firme, voltou para a água e salvou Adriano, mas não encontrou Gean. Uma embarcação passava pelo local e resgatou os seis rapazes, acionando o Corpo de Bombeiros no 193.
Ainda de acordo com informações exclusivas obtidas pelo Portalozk.com , Gean teria dois filhos. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros continuarão as buscas até 23h desta sexta-feira (29). A Marinha do Brasil informa que retomará as buscas na manhã deste sábado (30).
Adriano está em observação no Centro de Emergência do município e não corre risco de morte. Familiares já estiveram na unidade médica e foram tranquilizados. A Marinha busca, agora, contato da família do rapaz desaparecido, em São Francisco de Itabapoana.
(Portalozk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião