sábado, novembro 30, 2013

CARTA ABERTA AO DEPUTADO GAROTINHO

Deputado Anthony Garotinho,

as redes sociais já divulgaram a medida restritiva da secretaria de Saúde Municipal, em relação ao programa de tratamento de pacientes fora da cidade.
Não sei, mas só consigo admitir ato desta natureza em governos elitistas, desumanos e absurdamente burocráticos. Daqueles, para os quais, o povo é um número numa tabela estatística. Não sofre, nem sangra.
Desde que esse assunto ganhou as ruas, tenho recebido aqui neste espaço virtual, os depoimentos mais pungentes. Sei que você sabe, que uma enorme parcela desses pacientes, é levada para o INCA, na praça da Cruz Vermelha.
Não vou me alongar. Sua sensibilidade política é sua bússola e não foi de costas para o povo que você chegou, onde chegou, na vida pública.
Encaminho esse apelo à você, na esperança que a situação seja revista e que fique claro que tudo não passou de um desencontro de informações.
O momento é grave e exige agilidade.
Peço aos incontáveis leitores que tragam para o debate relatos sobre a angústia e apreensão que tomaram de assalto os pacientes que se beneficiam deste indispensável programa.
Sejamos pragmáticos, a dor não espera. A disputa eleitoral terá seu tempo e sua hora. E, definitivamente, não é agora.
Cordialmente,
Fernando.

Um comentário:

  1. Fernando, tem Homens que preferem a sua consciencia e tem indivíduos, inseguros e desequilibrados que opta pelo poder e dinheiro.
    Para o bem , dele , e de uma gama de pessoas, deveria trocar a ribalta com cada vez menos público na platéia ,por um divã.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião