Rosinha,
Desde dezembro de 2011 a E.M.João Goulart foi demolida para ser erguida uma nova sede. Com esse fato ela passou a funcionar no prédio da E.M.Jacques Richer que fica na localidade vizinha (Campo Novo).
Porém, já são quase 24 meses desde o início da obra da nova sede e atualmente muito embora a obra esteja bem adiantada, está PARADA há um mês.Não há funcionários trabalhando a não ser o vigia.
A comunidade de Venda Nova continua aguardando ansiosa pela conclusão, visto que seus filhos estão estudando na localidade vizinha,sem salas adequadas(com improviso), pois a E.M.Jacques Richer abriu "mão" do refeitório, sala de informática e sala de leitura(todos desativados) para acolher os alunos da E.M.João Goulart.
São 2 anos sem acomodações descentes para ambas as escolas.
A obra da E.M.João Goulart precisa ser acelerada o mais rápido possível visando inauguração antes do início do ano letivo de 2014, para que a aprendizagem dos educandos não continuem sendo prejudicada devido a falta de acomodações.
Agradeço a sua atenção e aguardo verificação.
Professora Luciana Soares Marques
Cá comigo: que a prefeita receba esse recado da professora, com a humildade civil que deveria nortear se comportamento institucional.
Agradeço a sua colaboração.
ResponderExcluir