sábado, novembro 16, 2013

E OS MENSALINHOS?

O ex-ministro José Dirceu se entregou, ontem à noite,  Policia Federal

"Do que mais vou sentir falta? De ficar com meus filhos", disse ontem à Folha o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, minutos antes de se entregar na sede da Superintendência da Polícia Federal de São Paulo.

"Estou tranquilo, mas indignado", completou.

Dirceu preferiu passar as últimas horas de liberdade em sua casa na cidade de Vinhedo (SP), acompanhado de três de suas ex-mulheres e os filhos Zeca, Camila, Joana e Maria Antônia.
Preocupado com a saúde, acordou cedo no dia em que o STF (Supremo Tribunal Federal) decretou sua prisão imediata pelo envolvimento no esquema do mensalão.
Fez a leitura do noticiário e falou com amigos por telefone. O ex-presidente Lula conversou com o ex-ministro anteontem, mas Dirceu preferiu reserva quanto ao que foi dito por ele.
Após o almoço, em que comeu salada e picanha, Dirceu arrumou a mala que levará à prisão. Nela, dois livros --a biografia do ex-presidente Getúlio Vargas, escrita por Lira Neto, e "O capital e suas metamorfoses", do economista Luiz Gonzaga Belluzzo.

Cá comigo: Tudo bem, tudo certo. À princípio o mensalão foi explodido. Mas e os mensalinhos que vicejam por esse Brasil afora?

3 comentários:

  1. Isso mesmo Fernando, também pensei nisso.Está mais que na hora da virada em que o cinismo e a impunidade dará lugar para a punição de todos apequenados da política no Brasil
    E não venham com a falácia descarada e descabida de perseguição.Mesmo que a impulsão inicial seja política existe apenas uma pergunta:Houve o(s) crime(s)?SIM?CADEIA PEQUENINOS VIS DE ALMA!

    ResponderExcluir
  2. DESONESTIDADE É UMA QUESTÃO CULTURAL NÃO SÓ NA POLÍTICA MAS NA VIDA,NÃO PENSAM QUE ACABOU,POIS TEM NO MUNICIPIO ESTADO E CONTINUA NO FEDERAL

    ResponderExcluir
  3. Olha se todos políticos corruptos fossem presos teríamos que construir mais presídios. Aqui em Campos... bem, tenho até medo de falar pois, "o homem não é fraco não"! Tem muita gente nas mãos dele. Voces sabem de quem estou falando , não?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião