Por Wesley Machado
O campista Luan Wagner, de 13 anos, ex-atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME), sagrou-se neste domingo campeão da 13ª Taça Paraná de Voleibol na categoria masculino mirim pela equipe do Flamengo. Não bastasse ter conquistado o título, Luan foi o capitão do time, sendo incumbido de levantar a taça. Na grande final, o Flamengo venceu Pinhais por 3 sets a 0.
A Taça Paraná equivale a um campeonato brasileiro de seleções de base. A competição, que começou na terça-feira (29), este ano foi patrocinada pela Asics e teve a participação de 139 equipes. Na edição de 2013, marcaram presença ídolos do esporte, como o técnico Luiz Omar e o jogador Bruninho.
Contato do pai do atleta para entrevistas: Aníbal - (22) 99983-4468
MEU SOBRINHO, JA POSSO CONTEMPLAR O SEU FUTURO JOGANDO, PELA SELEÇÃO DO NOSSO PAIS...PARABÉNS MTS VITÓRIAS AINDA VIRÃO.
ResponderExcluiresse garoto é pequeno no tamanho mas muito grande no voleibol que joga
ResponderExcluirolá fernando.
ResponderExcluiro futuro do luan será brilhante mas a falta de patrocínio faz com que vários atletas fiquem prejudicados. é duro ver políticos corruptos sendo patrocinados e um atleta de futuro sem nenhum apoio. conto com esse blogueiro para a campanha "um patrocinador para luan"
abs
olá fernando.
ResponderExcluirluan tem um próspero futuro, com toda certeza será titular da seleção brasileira, mas a falta de patrocínio faz com que vários atetlas fiquem impossibilitados de continuar com sua arte. o que me deixa triste é ver patrocínio para vários "políticos" corruptos enquanto um atleta de grande futuro tem que arcar com todas as despesas. espero que o jornalista inicie uma campanha " falta um patrocinador para o craque luan"
abs
roberto