quarta-feira, outubro 30, 2013

SOFRESSORES

Quem soy yo para ensinar padrenosso ao vigário?

Longe de mim, tamanha pretensão. Mas acho que se a prefeita de Campos não tomar em suas mãos a negociação com os professores em movimento, não vai demorar o governo municipal ser rebaixado em mais uma classificação.

Deixará de ser uma administração má patroa para uma administradora adversária.

O que será péssimo pra todos. Com exceção dos que defendem a máxima: "quanto pior, melhor".

6 comentários:

  1. Já fez. Já recebeu o SEPE. O resto são baderneiros de partidos políticos.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro ela tem que exonerar Marinéa, os professores não esqueceram do IDIOTAS, estão doidos para um contato com a secretária. Segundo Rosinha tem que dar um aumento no piso salarial, e os demais pontos da pauta devem começar a ter data para serem resolvidos, ela esta em uma queda de braços, os professores não tem o que perder, já perderam até os direitos, agora ela tem muito o que perder. Acorda Rosinha, vc não vai conseguir destruir esse movimento, chama logo para uma conversa!!!! Ou quer pagar pra ver????

    ResponderExcluir
  3. Fernando, essa Prefeitura é uma bagunça mesmo, por exemplo: NEPOTISMO - ela só tira as pessoas quando sao denunciados pela sociedade. exemplo: agora mesmo, saiu a irmã de Dona Marineia que é a atual secretária de Educação. Outro exemplo. continua como cargo de confiança o sr. Pedro Nisio que é filho do Russo Peixeiro. pois bem , sua esposa tem também um DAS e continua. como pode a Prefeitura deixar isso acontecer, pois na hora em que a pessoa assina o DAS eles obrigam a pessoa falar se tem algum parente tambem. Isso indica que alguém mente, e fica tudo por isso mesmo. E o ministério Público nao teria que punir a Prefeitura, pois ela é omissa. Dê sua opiniao.

    ResponderExcluir
  4. Muito Nepotismo na Prefeitura,, está uma farra ....cade o ministerio publico gente !!!!

    ResponderExcluir
  5. Governo que não faz pela educação não merece nosso respeito!

    ResponderExcluir
  6. Essa coisa de dizer¨ah é movimento político...¨
    E DAÍ?A pergunta que deve ser feita é se o movimento é JUSTO.Se as reivindicações são condizentes.
    Fosse assim, os bombeiros não têm razão e nem tinham quando reivindicavam melhorias e muito menos PMs pois todos sabem que atras deles tinha uma garotinho fazendo incitando a baderna.E como teve baderna.Na dos ´rofessoresde Campos não vimos nada .Tudo na paz.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião