quarta-feira, outubro 30, 2013

RESTAURANTES POPULARES VÃO GANHAR AR CONDICIONADO

A superintendência de Segurança Alimentar e Renda da secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos se posicionou de forma favorável à indicação legislativa de autoria do deputado estadual Roberto Henriques para a instalação de aparelhos de ar condicionado em 15 restaurantes populares existentes em todo o território fluminense, com exceção de Volta Redonda, que já possui o sistema, instalado pela Prefeitura. A superintendente de Segurança Alimentar e Renda, Ana Paula Pontes Rosalino, encaminhou expediente à secretaria sugerindo a instalação em virtude das condições climáticas do Estado do Rio e orientando quando ao encaminhando à Empresa de Obras Públicas (Emop) para cotação orçamentária de aquisição e instalação dos sistemas de ar condicionado.

O deputado Roberto Henriques almoça algumas vezes durante o ano em restaurantes populares, com mais frequência em Campos, onde reside, para verificar como anda o atendimento, a estrutura e ouvir os cidadãos que utilizam o serviço do governo estadual. A queixa recorrente é em relação ao calor e por isso a indicação legislativa. “É importante que a superintendência já tenha se posicionado favorável. Um grande caminho. Muitas pessoas utilizam o restaurante popular, que tem oferecido bons serviços, mas o calor realmente é um problema e o ar condicionado vai resolver. Pedimos para todo o Estado do Rio e felizmente já temos essa resposta positiva”, comemora Roberto Henriques.

 30/10/2013

 Assessoria de comunicação do deputado estadual Roberto Henriques
Júlia Maria de Assis
(22) 9891-4124

(21) 8890-4584

2 comentários:

  1. E a 1001 deputado?
    Discurso para a galera?
    Monopólio vergonhoso, imoral.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vitória do Deputado Trabalhador Roberto Henriques, que insistentemente busca soluções para melhorar a qualidade de vida da população. Parabéns Deputado. Carlos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião