Na sequência de fotografias de Luiz Siri, uma mostra, primeiro, das reais condições da rede física da Educação, em Campos, e em seguida, a força de uma categoria profissional desrespeitada, quando decide ir pra rua. Confira:
Uma coisa está clara nesse movimento do professorado de Campos, os mestres só voltam para as salas de aula, com vitória!
Esse professorado, essa gente grande que sabe e faz a hora está nos dando orgulho de ser campista!
ResponderExcluirAulas e mais aulas de cidadania.Parabéns professores, idiotas os que pensam isso de voces!
Estava na hora dos médicos, dentistas, enfermeiros e todos os profissionais da área da saúde engrossarem essa manifestação pacífica. Bom seria que a TV GLobo, jornal O Globo, revista Época, Veja e Carta Capital mostrar o que é o governo do PR de Garotinho. Para desmascarar de vez esse molequinho que ousa querer voltar a governar o "pobre" Estado do Rio de Janeiro. A lambança que essa família faz e afeta a todos os servidores e indiretamente a população. Ninguém merece esse deputado governador de novo. GAROTINHO NÃO NÃO NÃO. Servidor Público que tem VERGONHA NA CARA NÃO VOTA NESSA GENTALHA.
ResponderExcluirProfessor:
ResponderExcluirQuando os outros servidores forem iguais a você...que maravilha há de ser!
Gostaria de sugerir a todos os leitores que possuem blogs e ou facebooks que publiquem essas e outras manifestações em Campos.
ResponderExcluirO Rio de Janeiro, por meio dos leitores de blogs e amigos do face deve ser esclarecido sobre o que acontece em Campos .
Corrente do bem contra esse e qualquer governo que cheira mal!
ENQUANTO OS SERVIDORES NÃO DISPOR DE UM SINDICATO DECENTE,FICAREMOS A MERCE DESSA GENTALHA PRIMEIRO PASSO É TIRAR AQUELE VENDILHÃO PARA FORA,AI SIM PODEMOS PENSAR EM REIVINDICAR DIREITOS,PORQUE PARA OS LEIGOS SÓ É LEGAL COM O SINDICATO A FRENTE,CONCLUINDO ESTAMOS AMARRADOS E AMORDAÇADOS
ResponderExcluir