quarta-feira, outubro 16, 2013

PROFESSORA ESPERA REAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

(Por e-mail)

Boa noite amigo, só vc msm. que nos dá seu ombro para nossas lamentações. Nós professores temos enorme respeito por vc, sua opinião tem mta relevância para categoria, acredite! Bom, vamos lá...ontem na câmara dos vereadores, houve homenagens ao Dia do Professor, onde me parece, Auxiliadora foi homenageada...cá comigo: Comemorar o que, diante ao caos que os professores de todo Brasil estão passando? K d a solidariedade da Vereadora com seus colegas professores? Uma vergonha meu amigo. Se eu fosse Auxiliadora, aproveitaria o espaço na tribuna, e dedicaria aquele momento aos professores  q lutam por uma educação de qualidade, e que estão sendo massacrados pelo poder público, Confesso, estou revoltada e com nojo dos nossos governantes. Envio duas fotos
OBS: Essas fotos foram tiradas do face de Auxiliadora
OBS: Caso vc queira publicar, pode usar como quiser, fazendo suas considerações. Como sempre, sem revelar nomes...não aprovo esse tipo de coisa, mas não tem outro jeito meu nobre amigo e companheiro de luta, sei q vc sofre conosco. Obrigada por tudo! :)


Cá comigo: como vereadora, a professora Auxiliadora Freitas, há de compreender que é direito do cidadão o exercício da crítica, sobretudo, quando é uma ressalva construtiva e ainda mais, quando se trata de uma professora, que como suas iguais, foi insultada pela secretária de Educação do governo municipal, gesto que a vereadora jamais faria.

2 comentários:

  1. Nos outros governos, os professores eram homenageados com shows, peças no Trianon... no governo Nelson Nahim foi a melhor homenagem que tivemos. Uma banda maravilhosa, inesquecível... Celebrary, na Fundação Rural, Fábio Junior, Almoço no Estrelatto, peça no Trianon... ÔÔÔ saudade... e esses caras de pau, têm a audácia de homenagear "Auxiliadora"... fala sério!!! Nós, professores, nesse desgoverno não temos vez nem voz.

    ResponderExcluir
  2. Olha ali, a diretora que Auxiliadora insiste em dizer que não indicou. Afinal, ela é contra a indicação de diretores!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião