quarta-feira, setembro 25, 2013

COMUNICADO OFICIAL DA DIREÇÃO DO SEPE

Comunicamos que em nossa última reunião de direção do SEPE realizada no dia 20 de setembro de 2013, na qual estiveram presentes treze diretores, decidimos dar continuidade em separado à negociação de nossa pauta, iniciada na audiência do dia 23 de julho de 2013 junto a Secretaria Municipal de Educação.

A decisão foi tomada, pois o Movimento Educadores de Campos em Luta contrariou a democracia. O movimento havia solicitado à direção do SEPE Campos que fossem acrescidas três pessoas à Comissão de Negociação que foi formada em reunião da diretoria deste sindicato e que contemplava todas as correntes que formam a referida direção. O SEPE aceitou a proposta do movimento, posteriormente, porém, o Movimento Educadores em Luta, exigiu que os diretores do SEPE que participariam da audiência deveriam ser escolhidos pelo movimento.

Diante da imposição e da interferência, que ferem os princípios democráticos, decidimos- por maioria- continuar o processo de negociação separadamente. Da reunião participaram treze diretores, oito votaram a favor da proposta, quatro contra e um se absteve.
Campos dos Goytacazes, 25 de setembro de 2013.

Direção do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação- Núcleo Campos dos Goytacazes.

Um comentário:

  1. Fernando, esse governo só pode ser feito de loucos:eis que inventaram agora a adoção premiada,que dará R$500,00 de bomus ao servidor que adotar uma criança.
    Pode????????
    Criança não é mercadoria nem objeto para fins eleitoreiros senhora prefeita!
    A Vara de Infancia deveria intervir.
    Loucura das bravas essa!
    Que que é isso!?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião