quinta-feira, agosto 29, 2013

PROFESSORES NAS RUAS NESTA SEXTA

Amanhã, 30, é o dia marcado pelo comando do Movimento dos professores municipais. Fica desde já, o espaço deste modesto bloguinho, à vossa disposição.

8 comentários:

  1. Guardas municipais e professsores, únicas categorias que vão fundo em seus objetivos.
    Aprendam servidores!
    Vaia nela professores!

    ResponderExcluir
  2. Fernando meu lindinho,ela tá convocando os concursados a toque de caixa para enfraquecer o movimento ,fora rosinha,professores nas ruas já.

    ResponderExcluir
  3. Fernando sei que o assunto que irei digitar não tem nada a ver com este post, mais peço-lhe que publique.
    sou morador do distrito de santa maria e aqui ta tudo difícil de conseguir alguma coisa. a saúde aqui ta precária fui ao posto de saúde de santa maria tentar marcar uma consulta com um encaminhamento para outro medico e infelizmente não consegui pois agora tem a tal da "cota".
    em santo eduardo esta a mesma coisa fui tentar lá também e tive a mesma resposta não tem vagas, acabou a cota. santo eduardo, santa maria e espirito santinho tem pouco menos de 20 habitantes e quando o assunto é saúde puts...
    ta difícil.
    se você for tentar marca uma consulta ou exame(que agora também tem a bendita da cota) e não conseguir só no próximo mês.
    e pra quem pensa que eu to falando demais é tipo uma vaga pra cada especialidade medica e 2 ou 3 vagas para cada exame( exceto urina sangue e fezes).
    ta dificil estive lá ontem(28/08/2013) no posto de saúde de santa maria e no dia 26/08 estive em santo eduardo e não tinha mais cota e me mandaram voltar no dia 23/09.
    a saúde ta um descaso e 100 milhões no CEPOP tem dinheiro pra investir né.
    no final do mês passado tem uma fatalidade com um jovem de 14 anos que veio a óbito devido a um acidente envolvendo 2 motos, e este acidente foi provocado pelas péssimas condições das estradas que estão abandonadas pela prefeitura. infelizmente o outro jovem envolvido no acidente que pilotava a outra moto envolvida veio a falecimento na semana passada devido a um problema interno que o medido não se preocupou, já que ele tinha fraturado pernas e braço o medico só se preocupou com os membros e não em lesão interna.
    até quando ficaremos reféns a isto.......

    Fernando meu obrigado pelo espeço que me concedeu para o meu desabafo.

    Thiago

    ResponderExcluir
  4. Fernando, vc é muito modesto mesmo!!!
    "HUMILDE BLOGUINHO" é ótimo!
    É graças a esse espaço que os servidores ganharão voz, hj estamos mais fortes e lutando por melhorias e seu BLOG tem uma grande participação nisso.
    Obrigado amigo! Pelo espaço cedido a todos nós, por sua indignação e responsabilidade social, por sua ética e respeito a todos que recorrem ao seu BLOG. Até hj eu não encontrei nenhum outro espaço, em que eu confiasse tanto, como aqui no seu "HUMILDE BLOGUINHO"!
    Bom dia! Hj a luta vai ser grande!!!! Haja sal grosso e arruda para espantar o mau olhado sobre nós!!!! KKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  5. Em Vila Nova mudaram a diretora da UBS que sabe tratar o povo para um que é carrancudo,fechado para a necessidade das pessoas.
    Começou a dança das cadeiras!!!

    ResponderExcluir
  6. Várias escolas municipais que todos anos desfilam em suas localidades, este ano não irão pois os seus alunos não tem uniforme até hoje

    ResponderExcluir
  7. Parabens professores, avante!

    ResponderExcluir
  8. Só por falta de uniforme!!!
    A minha não vai desfilar pq os professores estão na luta...
    Eu vou da moral de sair do conforto do meu lar, para fazer numero para prefeita! Fala sério!!!
    Deixa os DAS, secretárias e todos os "colocados" desfilarem por mim. Até pq sem animador cultural sobra para mua ensaiar e confeccionar alegorias para o desfile.
    E na boa, o desfile é para comemorar a Independência, como eu não sou livre, "leia perseguição por parte do governo rosa", vou comemorar o que? O meu cansaço por trabalhar em três turnos para saldar minhas dividas, os meus fins de semana corrigindo trabalhos e provas, as horas que sacrifico dos meus filhos por não poder lhes da atenção?
    Se nós tivermos vergonha, não devemos aparecer nem como plateia!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião