quinta-feira, agosto 29, 2013

GUARDAS EM MOVIMENTO

(Notícia colhida pelo telefone)

Acabo de receber uma informação que um grupo de guardas municipais, alguns fardados, outros não, estão nas imediações da agência do Banco Itaú, na Lapa, próximo da casa da prefeita. Os guardas estão em movimento na defesa de melhores condições funcionais e trabalhistas.

O ato é pacífico.

6 comentários:

  1. Parabens a guarda municipal , única categoria com consciencia crítica dentre os servidores!
    Lutem mmesmo pelos seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Fernando e o movimento da professoras neste final de semana? Ninguem fala mais nada.

    ResponderExcluir
  3. guardas não tem que lutar nada, reclamar de nada, fazem o que querem, multam a toda hora por se acharem acima da lei, pensam que são policiais, chegam querendo dar esporro em todo mundo, e o pior que não dao exemplo. quando pegam implicância aí é que multam mesmo, LOGICO QUE NAO SAO TODOS, MAS SEM MEDO DE ERRAR UNS 90%, e ainda querem que entendam o lado deles, eles nunca entendem o lado dos outros, não falo de fazer vista grossa, mas de ser justos, pois os amigos deles fazem o que não veem, já os desconhecidos é a ferro e fogo, em sua maioria são muito mal educados,
    desabafo

    ResponderExcluir
  4. Ao comentário das 20:21, com certeza você tem parte da razão, porque não podemos julgar toda categoria por causa de alguns maus profissionais. Porque sabemos muito bem que em toda categoria tem os problemático mas não podemos julgar todos por um, com certeza esta categoria tem que melhorar porem trabalhar com o publico humano não é brincadeira pôs também trabalho e o meu não chega nem tão perto dos problemas que chegam o dele e mesmo assim me estresso as vezes. Porem acho eu que uma reciclagem não cairia mal a estes profissionais.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia anônimo das 20:21!
    Os guardas só multam folgados que insistem em parar na 28 de março para conversar fiado, utilizam as vagas de idosos e cadeirantes, param na João pessoa para entregar documentos...
    Não existe coleguinha beneficiado, e sim trabalho sério!
    Fica em pé de 7 da manhã até as 19h, com um curtume te arrebentando para vê se vc aguenta?
    O motorista de Campos é folgado, não respeita sinalização, pedestres e faixa de pedestre, acha que pode tudo... que é o dono da rua!!! Só quando dói no bolso é que entende e começa a respeitar um pouquinho.
    Ética e diferente de moral, infelizmente aqui na terrinha, vcs não aprenderam, ainda, a serem éticos, pois celular não se usa quando se dirigi, fone de ouvido, também não. As multas nesses casos tem que ser aplicadas sim, pois estou preservando vidas!!!
    Um conselho, mude o discurso, como em todas as áreas existem bons e maus profissionais e na guarda não é diferente... Ou vc vai me dizer que nunca se beneficiou em uma fila de banco, em uma lotérica, etc...? Há! Eu gostaria de trabalhar armado, como os policiais, e não com um cassetete, contando com a sorte todos os dias, pedindo que não apareça um fuzil na minha direção!!!
    Hj vc deve está em casa, certo? Pois eu saio daqui a pouco para mais um dia de trabalho, das 7 as 19h, não tenho boa vida, não curto feriados, nem dias santos... Estou na rua protegendo vc, sua família, seus amigos... Antes de acusar pense nisso, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, no seu texto mostra que esta infeliz com sua profissão, se quer ter arma, estude e passe para policia, e por pessoas como vc que não estão satisfeitos com suas profissões que os guardas fazem o que fazem, há e mais, ficar de pé das 7 as 19 não é nada, o difícil é ser honesto e estudar, ter diploma com todas as dificuldades da vida e as injustiças para ter a vida pretendida, se não esta satisfeito mude de profissão, mas não fale o que não sabe e com conclusões que perturbe a vida alheia

      Excluir

Deixe sua opinião