segunda-feira, agosto 19, 2013

GAROTINHO QUER ESTATIZAR O ABASTECIMENTO DE ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO DE CAMPOS

CÁ COMIGO, SE o rompimento do contrato entre a prefeitura de Campos e o Consórcio Águas do Paraíba, e a consequente cessão do direito de explorar comercialmente a captação e distribuição de água e tratamento de esgoto do Município QUEM É QUE VAI FICAR COM ESTA MERDA QUE ATE HOJE PASSA NO CANAL DO COQUEIRO QUE CORTA OS BAIRROS FLAMBOYANT, JOCKEY, PENHA, DONANA E VAI EMBORA. ISSO É CRIME AMBIENTAL! ESSE GOVERNO  VAI NAVEGANDO NO CANAL DE MERDA!!!!! 
 

        LUIZ SIRI

5 comentários:

  1. Fernando isto não seria uma negativa de valores pedidos e exigidos, traduzindo vender dificuldade para ......Não é atoa esta CPI dos capachos vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Das duas uma:ou está com uma empresa na agulha para auferir lucros pessoais às custas da população ou é uma pequena ¨ameaça¨para amealhar ...digamos...dividendos para sua caixinha padrão eleições 2014.
    Esperar o que de uma quadrilheiro?

    ResponderExcluir
  3. Seria municipalizar o serviço, ou talvez o Garotinho tenha desenvolvido o dom de profetizar e já se vê governador do estado?
    Em 2009 ele profetizou e se contentou com a benção de se eleger Deputado Federal...

    ResponderExcluir
  4. Renato C. A. Siqueira19 de agosto de 2013 às 23:14

    O rompimento do contrato, pela Prefeitura, é um "tiro no pé", haja visto ser, dela, Prefeitura a regulação do contrato através da EMHAB - Art. 61, VI do Plano Diretor Participativo. Onde está ou estão as notificações desta regulação pelos supostos maus serviços prestados. Se isso, de fato não ocorreu, então, é caso de improbidade administrativa.

    ResponderExcluir
  5. Caro Fernando Leite,


    Nós ex funcionários da RUFOLO que atualmente trabalhamos sem contrato alguns ou registro na CTPS para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes estamos com salários atrasados. Hoje dia 20/08 ainda não foi pago. Ajudem nós, porque as nossas contas chegam e tem que ser pagas, comida tem que ser comprada e com que dinheiro?

    Não estamos nesta situação por que queremos e sim PORQUE PRECISAMOS. Ninguém aqui é cabide de emprego ou indicado de alguém e sim somos trabalhados como qualquer outro.

    Não temos direito a ferias e nem 13º salário, nosso fundo de garantia não é depositado, nosso INSS não é pago, um absurdo, somos mais de 700 pessoas nesta situação, não podemos nos expor com medo de perseguição desse governo, você sabe como é isso.

    A prefeitura ficou de fazer uma licitação para entrar uma nova empresa, mas até agora nada, estamos a ver navios.

    abraços

    funcionários do PU SALDANHA MARINHO

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião