quarta-feira, agosto 28, 2013

CÂMARA LIVRA DE CASSAÇÃO DEPUTADO QUE ESTÁ PRESO

A Câmara Federal acaba de livrar o deputado Natan Donadon da cassação de seu mandato. A informação é do locutor esportivo da TV Globo, Luiz Fernando, durante transmissão da partida entre o Flamengo e o Cruzeiro.

Veja matéria sobre o deputado Natan Donadon, na Folha de São Paulo:



Com a presença da mulher e dos dois filhos no plenário da Câmara, o deputado federal Natan Donadon (ex-PMDB-RO) fez um discurso de 40 minutos na noite desta quarta-feira (28) em que reafirmou ser inocente e em que relatou dificuldades que vêm passando nos dois meses em que está em uma cela individual na penitenciária da Papuda, no Distrito Federal.
Condenado a mais de 13 anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal por desvios na Assembleia de Rondônia, Donadon obteve autorização da Justiça para ir ao Congresso. Ele relatou ter sido algemado com as mãos nas costas no camburão que o conduziu.
"Não fiz pagamentos ilegais, não desviei um centavo, pelo amor de Deus, façam justiça senhores deputados!", disse o deputado, em tom inflamado. "Não sou ladrão, nunca roubei nada, é uma acusação injusta!".

Leia matéria completa (aqui)

Um comentário:

  1. Vexatória a atitude desses deputados federais.
    Acintoso.
    Um deboche.
    Votação secreta é uma excrescencia.
    7 de setembro ?
    Ruas!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião