terça-feira, agosto 20, 2013

A PRECARIEDADE DA PROCURADORIA MUNICIPAL

A precariedade operacional da Procuradoria Geral do Município, na voz de quem se esforça para cumprir, dignamente seu ofício:

Sandra Brito - Procuradora20 de agosto de 2013 18:20
Querido Fernando, seu post exprime a verdade, a Procuradoria vive um caos, é certo que temos promessas de melhoras, mas de concreto nada se vê, as cadeiras que sentamos estão rasgadas e quebradas, não temos armários, nossos arquivos são pastas espalhadas pelo chão, nossos computadores são jurássicos, para trabalharmos nos revezamos nas mesas, quando um senta o outro levanta, qualquer servidor ou qualquer membro do governo rosáceo pode lá comparecer e constatar a nossa realidade. A questão da Internet hoje é o grande problema, pois com os Processos digitais, as intimações são feitas por via eletronica e sem sistema, hoje estava tudo fora do ar, dizem que é problema do CIDAC, não temos como cumprir prazo, é claro que os gestores serão responsabilizados. Obrigada Fernando, precisamos que a mídia nos ajude a gritar, não podemos ser responsabilizados se não nos dão condições de trabalho.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber onde não é caos nessa prefeitura de Campos?
    Educação com diretores indicados por cabos eleitorais analfabetos que não entendem NADA de pedagogia.Professores pagando de seus bolsos matariais , vaiando em seminário e com manifestação justíssima marcada para dia 30.
    Médicos e enfermeiros reclamam,sem alimentação adequada em plantões.Sem material de limpeza (Tem auxiliar de serviços gerais que leva um pouco de desinfetante de sua casa!!!!).
    Dentistas com falta de material para trabalhar, RX com defeito e a prefeitura terceirizando o serviço.
    Guardas municipais insatisfeitos e fazendo manifestação em frente a camara.
    Quer mais caos?
    O maior deles é o silencio do MP diante disso tudo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião