sábado, julho 27, 2013

PEDIDO DE AJUDA DE UM PACIENTE DO HGG

(Do facebook)

Atualizado, 28/07 - 13:36h - dr. Wilson Cabral fez contato)

Primeiramente, Boa Tarde a todos,estou aqui para pedir que alguma atitude seja tomada e seja fiscalizada pela Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.

Meu avô encontra-se internado no Hospital HGG em Guarus e ontem dia 26/07/2013 a minha familia precisou e pediu ajuda aos tecnicos de enfermagem que estavam de plantão pois meu avô evacuou e tem 87 anos e precisava de alguém para ajudar, pois bem a resposta dos Técnicos foi essa:"a familia que tem que se virar" pois eles estavam "ocupados" uma jogava no celular e as outras duas assistiam a novela Saramandaia na Globo, e na madruga um outro paciente que se encontrava no repouso masculino junto do meu Avô começou a sentir falta de ar e os técnicos nem se mexeram até termos que gritar e implorar para que viessem.


Hoje dia 27/07/2013 no plantao diurno no repouso masculino do Hospital HGG, pedimos ajuda para levantar meu Avô na cama e ajeitar a cama e mais uma vez a resposta foi "se virem".


Relatados os fatos acima venho colocar toda minha revolta aqui não somente pelo meu familiar,porém a outros que passam pela mesma situação. Afinal para que estão la essas pessoas se não tem coração,compaixão e respeito ao próximo e trabalhando na area de saúde enquanto tem otimos profissionais da area esperando uma oportunidade para entrar e fazer o trabalho que tem prazer em fazer.


Peço aos meus amigos que divulguem isso,pois hoje é com um parente meu amanha pode ser com algum de vocês e Prefeita Rosinha tome as providências cabiveis.Att,Mayko Viana Almeida — com Vinícius Avellar e outras 13 pessoas.


Atualização: (Da pagina de Marta Brasileiro - no facebook)

 Fernando, o dr. Wilson Cabral entrou em contato comigo aqui pelo face se mostrando interessado em nos ajudar no caso relatado.Vamos torcer para que as "coisas" sejam resolvidas da melhor forma possível...felizmente, nós temos acesso a uma rede social de alto poder de compartilhamentos e resoluções..fico pensando em quem não tem ou quem tem e, por medo de retaliações se cala. Eu não !! Mesmo não sendo o ocorrido diretamente comigo/ou alguém da minha família.Valeu, amigo. 

Cá comigo: correta a atitude do dr. Wilson Cabral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião