quinta-feira, julho 25, 2013

IMPROBIDADE DESCARADA

Amanhã, 26, vou publicar, aqui, no blog, uma denúncia grave que envolve tráfico de influência e investimento público em área particular, com fotografia e tudo. Improbidade administrativa descarada.

Aguarde!

10 comentários:

  1. Temos uma quadrilha em Campos.
    Quem cala consente MP!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Fernando, acho que só a odontologia está dando ibop. O descontentamento é geral. É fato

    ResponderExcluir
  3. Vc não apoia a classe odontológica Fernando, uma pena. Tá uma esculhambação e vc não posta nada. Ibope pros outro blogueiros sérios de Campos. Uma pena.

    ResponderExcluir
  4. O coordenador da odontologia está confundindo os dentistas com meacadoria de barganha?
    Relotação para quê se há 4 anos atras esse mesmo coordenador fez uma pelo critério de antiguidade?
    Não macule hoje o que fez de certo ontem Sr coordeandor .Dentistas não são objetos,são profissionais que devem ser respeitados.

    ResponderExcluir
  5. Respeite os dentistas Dr Ivan.Sou ASB estatutária e vejo como eles levam esta odontologia aguentando desaforo de clientes por falta de material.Muitas vezes compram para trabalhar e agora vem o Sr com essa história de relotar eles e a nós?
    Com tanta coisa para mostrar serviço e quer fazer isso em cima de nós?Merecemos e exigimos respeito!

    ResponderExcluir
  6. Fernando, a situação aqui no ccz é precária, acabamos de receber a notícia de que estamos dispensados sem previsão de volta,se trabalhamos na rua,já assinamos ate a folha de ponto do mês, por falta de material para trabalhar, desde os boletins até os larvicidas acabaram. Minha preocupação é que continuamos com REDA, será que é um aviso de que seremos demitidos ou tem alguma coisa a ver com Ministério Público. Só porque esfriou não quer dizer que o mosquito está em casa quietinho.Os agentes estão todos apreensivos. Vou de anônimo porque do contrário a rua me espera mas sem minha sacola, despedida.

    ResponderExcluir
  7. Todos os servidores sabem e presenciam a esbórnia .
    Falta material até de limpeza e podem acreditar que até mesmo faxineira leva um pouco de desinfetante para o trabalho muitas vezes.
    Isso não tem que perdurar .Os serviodres não aguentam mais.
    Estão economizando para quem sabe sobrar para a maldita campanha.Astuciosamente soltam pouco mas soltam para que não tenha colapso mas a situação é de penúria.
    Que os servidores dêem seus depoimentos e que o MP tome as atitudes que lhe cabem .

    ResponderExcluir
  8. dentista trabalha?????? que sei é que recebem dobradinha a vontade de plantão inexistente

    ResponderExcluir
  9. fernando a família ainda não pagou o mês de junho, será que o novo secretario ainda não conseguiu recuperar as finanças da secretaria? ou o buraco lá é tao grande que ele mesmo não sabia onde estava se metendo, o que sei é que foram embora muito bem e nós estamos ferrados até hoje, para não falar outra coisa, nos ajude

    ResponderExcluir
  10. Fernando, até então eu o tenho como um cara sério e incapaz de vender um escândalo! Cadê a IMPROBIDADE DESCARADA?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião