(Por e-mail))
Boa tarde, venho atraves deste email te pedir ajuda,trabalho na prefeitura de campos eu era da antiga rufollo e já estamos a um ano e dois meses pela prefeitura sem direito a nada,não temos férias,no ano passado não tivemos nem o décimo terceiro e pelo visto esse ano vai ser a mesma coisa ja que ate hj não entrou nenhuma outra firma no lugar.
Ninguem fala mais nada parece que esqueceram de nós.Todo mês é um terror pra receber o pagamento eles nunca pagam no dia certo que seria quinto dia util só paga dia dez e ainda é em ordem de pagamento,agente leva horas na fila do banco pra receber.isso é o maior descaso que estão fazendo com agente.Por favor nos ajudem,alguen precisa fazer alguma coisa.
Aguardo resposta.
Cá comigo: se os órgãos institucionais responsáveis por adotar medidas contra essa fórmula disfarçada de "trabalho escravo" não sabiam dessa covardia, agora sabem. Se não agirem, será por criminosa omissão.
Eu acredito pq tb estou sem receber mais de três mese recbu o pagamento de RPA e trabalho como motorista do abrigo da rua formosa. Gostaria de solução.
ResponderExcluirE o que a população pode fazer quanto às criminosas omissões que vêm acontecendo?
ResponderExcluirComeçar aparecer nas reuniões da Camara e exigir ações de fiscalização deles. Se não fazer começar aparecer cada vez com maior numero.
ExcluirBEM FEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTÊM QUE SE LASCAR MESMO, AFINAL, VOCÊS QUE VIVEM NESSES BUBEMPREGOS POLÍTICOS SÃO OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELA ELEIÇÃO DESSES CANALHAS!
Me desculpe se estou errado, mas acho que esta na hora de acabarmos com essa dependência de emprego da PMCG, não é dever da Prefeitura criar cabides de emprego, sou a favor de apurar as reais necessidades e fazer concurso público.
ResponderExcluirParabéns pela coragem Luís Augusto motorista exemplar.
ResponderExcluirSua coragem e nossa vos
Fernando: o assunto que vou abordar,trata-se de DOAÇÕES DE SANGUE PARA O HEMOCENTRO. Acho que poderia ser deflagrada uma poderosa campanha de doações,através dos clubes de futebol,com seus jogadores(,que inclusive tem acompanhamento médico) e suas torcidas. Inclusive com times de municípios vizinhos como Macaé,São João da Barra,Cardoso Moreira e outros que quisessem participar.Já pensou,uma campanha tipo :"QUEM DOA MAIS:MACAÉ OU GOITACAZ?" .Penso que o HEMOCENTRO não se furtaria em premiar simbolicamente o clube doador,com um troféu ou diploma de DOADOR CAMPEÃO,para que ficasse em exposição nos respectivos estádios de seus municípios. Fica a sugestão.Um abraço.
ResponderExcluirDevemos recorrer a quem? E os nossos direitos, banalizaram a constituição.também estou sem receber o pagamento de junho dá secretaria de família,recebemos esse mês referente a maio,dão descontos que eles calculam mas não temos contra cheque que prove para onde foi o nosso dinheiro,sem férias ,décimo terceiro.
ResponderExcluirNada justifica a condição análoga à escravidão a que estão submetidos estes trabalhadores contratados pela prefeitura de Campos, sobretudo quando estamos falando do binômio necessidade e falta de oportunidades que perpassa a história de quase todos. Por necessidade (e alguma esperteza de alguns), atendem ao chamado político de suas "nomeações" e sujeitam-se a toda sorte de diversidades e humilhações. O político sabe disso e os utiliza como massa de manobra e promessas de uma efetivação que nunca virá, em troca, naturalmente, de votos e apoio político. É um modelo abominável mas que invariavelmente conta com a concordância dos próprios trabalhadores que não só aceitam, mas tambem acabam por perpetuar este tipo de ação. Uns fingem que trabalham, outros fingem que pagam, e todos fingimos que isto não é imoral.
ResponderExcluirEm toda a região é essa a regra de contratações, sob as mais variadas desculpas e com o apoio da sociedade que já se acostumou a ter um parente ou amigo que está nesta condição. É o que já foi chamado de "clientelismo transclassista" no blog do Roberto Moraes pelo comentarista George Coutinho, em parte reproduzido abaixo:
..."este clientelismo transclassista gera laços de dependência inegáveis que vão desde o empresariado até as camadas subalternas. Portanto, a tese dos interesses é válida: agrupamentos sociais pagam suas contas diárias a partir da concessão de favores, trânsito com os grupos de poder local e acordos que invariavelmente transgridem qualquer princípio de 'bom governo'."
Se negássemos este modelo enquanto sociedade, jamais existiriam estas Fundações fajutas que são a promessa de golpe a médio prazo. Mas nós aceitamos e apoiamos esta prática política na medida em que, mesmo a rejeitando publicamente, concordamos e participamos dela para consumo interno. É como o George disse: a médio prazo estaremos todos mortos...
Bom domingo.
TERCEIRIZADOS COM SEU COMODISMO SÃO OS RESPONSÁVEIS POR ESSE QUADRILHEIRO PERMANECER SE ACHANDO.
ResponderExcluirTOMEM VERGONHA NA CARA E VÃO BUSCAR EMPREGO DIGNO .
VOCES ESTÃO AJUDANDO PARA QUE ADMINISTRAÇÃO DE CAMPOS FIQUE NAS MAÕS DE UM CONDENADO POR CHEFIAR QUADRILHA!
Venho por meio deste ter minha oportunidade para reivindicar com vários motoristas como eu estamos sem receber da promoção social e ninguém fala nada. Gostei Luiz Augusto em ver suacoragem em colocar a cara na reta no face. Acredito que sua situação e pior que a minha. E por sinal tenho passado no abrigo da Formoza e vejo vc na luta. Seu amigo Jorginho.
ResponderExcluircalma gente, o novo secretario ainda não teve tempo para arrumar a casa, pois as finanças foram largadas por muito tempo com a secretaria anterior, o novo é bom e capaz, não persegue ninguem coma a anterior, só esperar mais um pouco, pois fizeram tudo que quiseram e puderam, desrespeitando os trabalhadores e pisando, graças a deus essa corja já saiu, mesmo achando que saíram bem,o dr vai ter muito trabalho para arrumar a casa, inclusive por ainda ter muita lobo em pele de cordeira se escondendo la dentro, o antigo chefe dos motoristas continua, sabido que só ele, não reclama de nada, era parte da panela
ExcluirESSA E A SITUAÇÃO EM QUE VIVEM OS CONTRATADOS DA PREFEITURA QUE TBM TEM A SUA PARCELA DE CULPA NESSE MAR DE LAMA QUE E O GOVERNO ROSINHA
ResponderExcluirQUANDO ESSES TERCEIRIZADOS ACEITARAM TRABALHAR SEM PRESTAR CONCURSO PÚBLICO SABIAM SE TRATAR DE UMA SITUAÇÃO IRREGULAR PERANTE AQUELES QUE ESTUDARAM,FIZERAM CONCURSO E FORAM APROVADOS E HOJE VEEM SUAS VAGAS SEREM OCUPADAS POR FUNCIONÁRIOS INDICADOS PELOS VEREADORES E SECRETÁRIOS E DEPOIS TEMOS QUE ATURAR O DEPUTADO/MARIDO/PREFEITO ATACAR EM SEU BLOG O CABRAL,DILMA E TODOS OS SEUS ADVERSÁRIOS COMO ELE FOSSE UM EXEMPLO DE HOMEM PUBLICO E TODOS SABEMOS DE QUEM SE TRATA UM VERDADEIRO GANGSTER QUE FAZ DA PREFEITURA O QUE BEM ENTENDE E TODOS TEM QUE SE CURVAR AS SUAS VONTADES COMO SE FOSSE ACIMA DE DEUS.
RICARDO LEITE
Quem se junta a porcos farelos come!
ResponderExcluirSei que os terceirizados estão à margem de um emprego decente mas convenhamos que há vários cargos criados na prefeitura ,com terceirizados que poderiam simplesmente tê-los como concursados,falo por experiencia pois não há um concurso decente nesta cidade há anos e quando tem não chama os aprovados vide o PSF e o último concurso,as auxiliares que trabalham em creches e escolas podem e devem ser concursadas mas não há interesse da prefeita em orgarnizar a vida dessa gente sofrida que trabalha muito,são a verdadeira máquina que faz a prefeitura andar.
ResponderExcluir