Após uma forte pressão popular, o requerimento da Comissão Parlamentar de Inquérito que pretende investigar os contratos entre a prefeitura do Rio e as empresas de ônibus conseguiu 27 assinaturas. Até ontem, eram apenas doze.
O pedido de abertura de CPI foi protocolado hoje pelo vereador Eliomar Coelho, autor da proposta.
- Vamos abrir a caixa preta. Queremos investigar a relação promíscua entre o executivo municipal e as empresas de ônibus e dar transparência a todos os dados e informações sobre o sistema, de modo que a sociedade possa ter um retrato fiel de como se organiza o serviço para, a partir de então, discutirmos o modelo de transporte público que queremos - dispara Eliomar Coelho.
Cá comigo: em Campos, a Câmara prestaria um grande serviço à sociedade se instaurasse uma CPI dos transportes. Fica a sugestão para os Cabruncos Livres.
Não sei qual o mais sem vergonha, esta merda de governo ou esta merda de população.
ResponderExcluirAté quando os abestados eleitores se permitirão tanta alienação?
Fernando,a prefeita Rosinha e a nova secretária da educação do município está convocando os aprovados no último concurso para trabalharem sob regime REDA ,isso mesmo e depois efetivam-os,isso pode,me responda por favor pois estou querendo a minha vaga e ela não nos chama.
ResponderExcluirCabruncos livres!
ResponderExcluir