O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal disse, agora, no Jornal Nacional, que "onde há perigo, o juiz deve intervir imediatamente", referindo-se as Ações Diretas de Inconstitucionalidades - ADINs - que questionam a mudança na lei de partilha dos royalties do petróleo.
A questão deve entrar na pauta do Pleno do STF já na semana que vem.
O Supremo deveria decidir tambem sobre a impunidade que perpassa todos os gastos duvidosos que o MP e outras intancias do judiciário não vêem, embora gritantes.
ResponderExcluirÉ muita gente que não quer perder a MAMATA DOS ROYALTIES.....OU MELHOR A PICARETAGEM TEM QUE CONTINUAR....
ResponderExcluirQue triste ve aquele bando de escravos travestidos de auxiliares de serviços gerais, auxiliares administrativos ...defendendo dinheiro, dinheirama, em prol de canalhas com suas vestes de políticos.
ResponderExcluirPor não acreditar na transparencia , por não acreditar na justiça, que esses royalties sejam pulverizados e com eles as quadrilhas!
Abutres só existem onde tem carne.
"Sabiamente", recentemente este ministro esteve ao lado da Prefeita no Trianon em uma palestra a convite do Município, voces se lembram? Então, façam seus juízos.Ah, esses garotinhos são "danadinhos" voces não acham?????
ResponderExcluirQue se explodam junto com os royalties!
ResponderExcluirFERNANDO LEITE,O SENHOR TEM ALGUMA INFORMAÇÃO A DAR SOBRE A MINIMA
ResponderExcluirPOSSÍBILIDADE DO GAROTINHO IR PARA O PARTIDO DO PDT.QUALQUER INFORMAÇÃO FICAREI GRATA.
TA SENDO COMPRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir