sábado, dezembro 22, 2012

VELHACARIA OFICIAL


É desumano o comportamento do governo municipal em relação aos contratados, pelo REDA. Ninguém discutiu "legalidade" na hora de contratar, ninguém discutiu "legalidade" na hora de recomendar que os servidores se mantivessem trabalhando, mesmo sem vínculo formal, e agora querem "culpar" a Justiça para "legitimar" o calote? 

Isso é uma velhacaria!

53 comentários:

  1. fernando
    bom dia

    E os terceirizados que prestam serviços para a prefeitura de Campos desde maio 2012, quando a rufolo e outras empresas que acabram seus contratos, ninguem vai receber o 13º salario proporcional? ficamos sabendo que a prefeitura não vai querer pagar..... é um absurdo isso........somos trabalhadores......É ELA, GOVERNO ROSA.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde pois em Janeiro vai sair muita gente dessas firmas para entrar outras!

      Quem viver verá!

      Excluir
  2. Os contratados devem acionar "a prefeita" ? O procurador do MuNICÍPIO? Que deu entrevistas que era legal ....Acho que a OAB DEVERIA FAZER EXAME DE ORDEM TODS OS ANOS , O QUE IRIA TER DE ADVOGADO QUE PERDERIA NESSA PROVA ....

    E OS CONTRATADOS DO REDA DEVE "ALEGAR MÁ FÉ"... JÁ QUE ESTÃO INCRITOS NA OAB , ALGUÉM DEU CALOTE ...


    PERDER EM 3 INSTÂNCIAS , O" MENININHO MALUQUINHO" TÁ SUJANDO A CARTEIRA DE VCS , HEIM ....

    NA CÃMARA DE VEREADORES VAI SER A MESMA COISA , " SÓ QUEIMANDO "....LITERALMENTE, QUEM FOR HOMEM BOMBA TEM CHANCE DE OUTRO MANDATO, QUEM FICAR VAIDOSO E SE ACHAR....VAI PERDER A PRÓXIMA , 4 ANOS PASSA RÁPIDO...VAMOS VER!

    JÁ PENSOU O "FILHO " FALAR PROCOLEGUINHA ..._ MEU PAI É VEREADOR ! ( QUE NADA É CAPACHO, HOMEM BOMBA, PAU MANDADO...) O POVO COVARDE....

    ResponderExcluir
  3. Fernando, não sei como vai ser meu natal, meus filhos pequenos não entende e ficam o dia todo querendo presente de papai noel, é muito triste saber que vai ser duro não ter dinheiro para dar uma lembrancinha para eles, mais estou fazendo bico para juntar uma merrequinha mais ta difícil, sera que vao pagar a gente até o natal, me reponde por favor Fernando? A sua experiencia ajuda nessas horas sera que não tem um jeitinho brasileiro de pagar a gente?

    ResponderExcluir
  4. completando , o pior é que ganhou pra vereador e não pode ASSUMIR.... TEM QUE SER SECRETÁRIO ....SÓ SE O SR DONO "DO PODER" AUTORIZAR E DER SUA BENÇÃO...

    SERÁ QUE É UM TESTE ? PRA VER QUEM É MAIS VAIDOSO , OU QUEM MANDA E O SUBMISSO SE AJOELHE A SEUS PÈS?

    ResponderExcluir
  5. Olha Fernando , eu sou do REDA, e pelo menis uma coisa temos alguns blogs como o seu solidarios com essa tragedia que estamos passando, muito obrigado pelo apoio, e humanidade.
    é lamentavel essa situação , e a desculpa de que mandaram o testa de ferro do Sr Suledil da infelizmente so serve para analfabeto, ESPERAR O MERITO DA AÇAO SER JULGADO!!!
    ORA NA HORA DE NOS MANTER TRABALHANDONAO QUISERAM SABER DE JULGAMENTO FORAM ARBITRARIOS, PQ AGORA QUEREM ESPERAR MERITO?!!
    PQ NAO QUEREM COÇAR OS BOLSOS E PAGAR O QUE NOS É DE DIREITO!!
    SIMPLES!!

    ResponderExcluir
  6. VELHACA, VELHACA,VELHACA!!!!!!!!!!!!
    VELHACA, VELHACA,VELHACA!!!!!!!!!!!!!
    VELHACA, VELHACA,VELHACA!!!!!!!!!!!!!
    VELHACA, VELHACA,VELHACA!!!!!!!!!!!!!
    VELHACA, VELHACA,VELHACA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É uma pena nunca mais se elege nem para sindica de condominio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas até lá vamos ter de aguentar ela por mais 4 anos. E como eleitor tem memória curta, no fim desses 4 anos eles vão lançar Wladmir ou Clarissa pra prefeitura de Campos, e os otários aí ainda vão votar em um deles.
      Chupaaaaaaaaa que é de manga, meus filhos!

      Excluir
  8. Cambada de incompetentes desde os secretarios a procuradores, MAS A CULPA É DELA,nao escolhe gente certa para orienta-la.

    ResponderExcluir
  9. Voces nao sabem como fazer para conseguir as coisas vcs lembram quando ela precisou ela ACAMPOU na prefeitura e de lá só saiu quando conseguiu o que queria, mas um pouco atras o deputado fez greve de fome.
    TALVEZ SE VOCES ACAMPAREN NA FRENTE DA CASA DELA NA CURVA DA LAPA VCS CONSIGAM ALGO PORQUE PASSAR FOME VCS JA ESTAM PASSANDO!!
    OBS:
    MAS UMA DICA SÓ SAIAM DE LÁ COM DINHEIRO PQ SENAO SÓ DEPOIS DO VERAO DA FAMILIA NO FAROL! OU MELHOR NEM ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  10. FALA GAROTINHOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    O AMIGO DO POVO!!

    ResponderExcluir
  11. haja oleo de peroba pra passar na cara dessa prefeita do deputado, e desse suledil que se sujeita a falar esses absurdos.
    Prefeita FELIZ NATAL, TE DESEJO TUDO QUE VC ME DEU!!
    OU SEJA, FOME, DIVIDA, E DOENÇA!!!

    ResponderExcluir
  12. cade gente o casal para falar no radio, nem a ombridade de falar sobre esse assunto!!!
    colocou os secretarios para elegiar, agradecer!
    QUEREMOS SABER DO REDA?????????????????????

    ResponderExcluir
  13. VAMOS TODOS PARA A LAPA NA NOITE DE NATAL, DIA 24!!!!

    O NATAL DA FOME SERA LÁ, NA FRENTE DA CASA DELA!

    ResponderExcluir
  14. Já colocaram a culpa do REDA na oposição, e agora a culpa é da justiça!!
    Ora, ora deputado vc ja foi melhor!!!
    Assume quem é pai do ou melhor a mae do REDA, e responsavel por acabar com a vida de 1.700,00 pessoas, pais de familia!

    ResponderExcluir
  15. e o pior terminou o programa na famosa radio em tom de felicidade, e hamonia, e o balanço de que a prefeita trabalhou muito bem para 2013 e REDA essa palavra nem se quer passou na cabeça dos entrevistados,sera pq?
    Epq o senhor deputado e a prefeita nao foram la falar da oposiçao, ah pq depois de mais ums derrota agora no STF, nao tem mais como sustentar essa desculpa.
    olha uma dica sai mais barato pagar o povo do REDA do que ficar com fama de velhaca,e incompetente.

    ResponderExcluir
  16. Gente do REDA assim como eu,vamos para são joão da barra lá tem casa ,educação,emprego e os gestores de lá são GENTE.O verão de lá é melhor a programação é melhor ,tudo é melhor vamos todoas transferir nossos títulos de eleitores para la,é esse o tapa que daremos nesse casal de salafrários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc quer VENDER seu voto em São joão da Barra?

      Excluir
    2. Rsrsrsrs!!! Adorei!!! rsrsr

      Excluir
  17. Fernando,quero te agradecer por postar meus comentários anonimos pois temo que esse casal da máfia campista venha me prejudicar mais ainda,sou do REDA e sinceramente acho que não tem mais jeito,certo é transferir nossos títulos para o município vizinho,São joão da barra ,lá estudaremos e lá tem um sol a nos esperar.

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho a solução pra vocs do REDA , MAIS TEM QUE TER "CORAGEM " FAZER COMO A PREFEITA FEZ QUANDO ELA ACAMPOU " E DISSE SÓ SAIO DAQUI PRESA ( DO CESEC) E teve lanchinho , quem lembra? Só que nós leitores podemos ajudar levar lanches pra vcs ACAMPAREAM NA CURVA DA LAPA OU NO CESEC COM BARRACAS , CHAMAR A MÍDIA JORNAL "O GLOBO , O DIA , INTERTV ....NÃO PODE ESQUECER DO TRIO ELÉTRICO...COMUNIDADE , COMERCIANTES PROFESSORES , DONAS DE CASAS ACREDITO QUE PODEM AJUDAR...

    TEM QUE TER CARA DE PAU IGUAL A ELES SENÃO NÃO RECEBE!

    ResponderExcluir
  19. PESSOAL DO REDA , JÁ TENTARAM FALAR COM A FILHA DA PREFEITA? DIZEM QUE ELA VAI TRAZER UMA VERBA DO GOVERNO ESTADUAL PRA CAMPOS? PODE AJUDAR VCS , ELA É CANDIDATA DE NOVO?

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que a oposição é fraca , fica inventando a prefeita vai pagar sim , ela é humana , caridosa , mãe de família, e depois o pessoal do REDA aceitaram ser VOLUNTÁRIOS, OU NÃO?

    ResponderExcluir
  21. Fernando,a minha burrice não esta me deixando entender nada,li hoje no blog do Gustavo Matheus o seguinte: Aconteceu hoje, em frente a prefeitura, na parte da manhã, um ato realizado pelos afastados do Reda. Contando com a presença do vereador Rogério Matoso e o secretário multi-função (nas pastas Controle e Orçamento/Governo) Suledil Bernardino.Obviamente que nada foi resolvido, desta vez nem mesmo promessas ocorreram, mas o fiel escudeiro do casal garantiu que a prefeitura vem fazendo o que pode. “Não podemos fazer mais nada, o que poderíamos ter feito fizemos, estamos recorrendo. O pior, é que algumas pessoas ficam tentando tirar proveito dessas pessoas, que já sofreram demais. Agir de má fé, iludindo as pessoas com a possibilidade inexistente de pagamento é uma covardia muito grande” finalizou o Bernardino.

    Rogério Matoso, por sua vez, reafirmou sua tentativa de ajudar os funcionários, mas sob uma condição, que o advogado José Paes Neto mantenha a distância. ” Irei ajuda-los, não tenham dúvidas de que, no mínimo, tentarei. Mas não quero me envolver com o responsável por deixa-los nesta situação” afirmou Matoso.Mas é sabido por todos que o Reda realmente é ilegal,não entendi a afirmação do vereador rogerio matoso,querendo jogar a culpa para o José Paes neto,essa fala do vereador contradiz o que ele falou no blog do hugo a matéria onde ele rebate garotinho na radio diariote m um trcho assim:disse Matoso, que comentou sobre o Reda. “Neste caso do Reda, eles empurraram essas pessoas com a barriga durante o período eleitoral. Muitos desses funcionários acamparam na prefeitura para defender a prefeita. Agora, que precisam ser defendidos, o casal tenta jogar a culpa nos outros. A prefeita precisa assumir a culpa e dar um jeito de pagar. Ele descumpriu uma decisão judicial para defender o seu cargo. Agora, poderia descumprir para defender essas famílias” depois li tb no blog do Gustavo Matheus, onde o Vereador Rogério Matoso chama o Deputado Anthony Garotinho e sua esposa Rosinha de mentirosos, irresponsáveis e, covardes, ao debater na tribuna sobre o REDA.Agora ele joga a culpa no advogado que fez o que deveria ser feito por certos vereadores que sabiam que era ilegal e se calaram.Se puder troque isso em miúdos para que possamos entender melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse adv ta se achando, o que realmente acontece é que ele obteve exito não pelo reda ser inconstiticional, mas pela m que a responsavel pelo reda fez, a forma como foi feita, o reda pode ser ajustado e continuar, basta ser conserrtado e reavaliado

      Excluir
  22. Já falei, contratou irregularmente por que quiz, já sabia que era ilegal. Aliais, quando o molequinho voltou pra ser prefeito demitiu 7.500 prestadores de serviço, até quem tinha carteira assinada. Naquele tempo falou que o Prefeito anterior tinha sido irresponsável, e que êle criaria a famosa COOPERATIVA, para regularizar os mesmo. Alguns anos depois faz o mesmo que o anterior. Voto comprado com emprego irregular, só poderia dar nisso.

    ResponderExcluir
  23. não consigo entender????porque só os do REDA estão sendo perseguidos?Tem inúmeros contratados em todas as áreas e ninguém toca no assunto...e os do REDA estão sendo massacrados...

    ResponderExcluir
  24. A impressaõ que dá é que o ainda vereador Rogério Matoso quer tirar proveito eleitoreiro( eleitoral é iutra coisa)tal qual a prefeita e o garotinho.
    Postar-se contra o advogado , é colocar-se a favor da ilegalidade.
    Vamos parar de demagogia Sr Rogério, o REDA É ILEGAL ,o senhor sabe e a prefeita e seu marido sempre souberam.Querem é tirar proveito do momento.
    Qto ao pessoal do REDA , deveria ESTUDAR para que a dignidade prevaleça sobre a miséria e escravidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So impressão ou seria uma já quase certeza?

      Excluir
  25. Se ELA conseguiu "passar" pelo STF,graças aquele grande advogado(ex juiz do STF pago apreço de ouro),nada irá atingí-la.A não ser uma grande manifestação em frente a sua casa,porém,qual casa,onde ELA mora?

    ResponderExcluir
  26. Usam o povo pra fazer politicagem. Agora querem tirar o corpo fora. E a justiça eleitoral não faz nada?

    ResponderExcluir
  27. Cairam no conto porque quiseram.Quem não sabe que o estelionato , a enganação e a venda de ilusão são palavras de ordem dos governos quadrilheiros?
    Estudaram não?
    Tomem no rufolo.
    Não é ela?
    TOMEM NO RUFOLO!

    ResponderExcluir
  28. Parabens suledil,ao menos o Sr tentou dar uma satisfação,ja Ana lúcia devia esta escondida no banheiro na hora da manifestação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é Suledil postando como anomino ou alguem muito puxa-saco.

      Excluir
    2. nao seu animal, apenas uma cobrança na peste da ana lucia, ninguem defendeu suledil, apenas comparou com ana lucia que fez a m no reda, pq o reda da infancia nao deu errado, o secretario consultou o mp antes de fazer, ja o resto a dona ana lucia bateu no peito e disse que era para fazer assim, e no final olha a m que ela fez( sem contar que a vontade dela é acabar com o reda da infancia, só pq o da infancia ta valendo e todo mundo recebendo, ja o dela é essa m ai)

      Excluir
  29. ¨Parabens Suledil , ao menos o sr tentou dar uma satisfação¨.
    CONSOLADOR!
    É por essas e outras que fazem de Campos o que querem!
    Ponham neuronios em suas mentes campistas!
    ACORDEM E NÃO SE DEIXEM SUJEITAR!!!!!!!!
    SÓ EXISTEM QUADRILHEIROS PORQUE TEM QUE É CONIVENTE.

    ResponderExcluir
  30. Na verdade é velhaco falando de velhaco, o ingresso no serviço público só pode ser feito através de conc. publ., isto todo mundo sempre soube, inclusive os contratados, assim sendo qualquer outra forma é velhacaria pura e isto eles (os contratados sempre souberam) mas nunca se importaram, ou seja primeiro o meu e que se "dane" o resto.

    ResponderExcluir
  31. Poste no seu blog por favor.

    "NATAL COM FOME" - para as pessoas que trabalham na Prefeitura de Campos, pelo REDA.
    Ação popular (de um), somente contra o pessoal que passou por um processo seletivo, onde teve edital, tramitado pela Câmara etc. Os funcionários das firmas e os quase 900 DAS, que não são servidores, já receberam.
    Não somos contra eles receberem ,pois quem trabalha tem o direito de receber.
    José Paes Neto, se você realmente se filiou no PPS, por causa do saudoso Sérgio Diniz, faça uma reflexão e retire a ação popular. Ele jamais prejudicaria os trabalhadores e favoreceria os poderosos.

    ResponderExcluir
  32. Votaram nela agora tem que aguentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate vc otario que parece que nao votou TAMBEM vai ter que AGUENTAR, NAO É SO AGENTE NAO,PALHAÇO!!

      Excluir
  33. A questão do REDA é onde fica o legal, o moral e o justo, mas infelizmente as pessoas discutem com politicagem barata e sem argumentos.

    ResponderExcluir
  34. e ai, teve ou nao a tal manifestação natalina?

    ResponderExcluir
  35. A única manifestação do REDA foi io natal da fome.

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente anonimo das 11:37h,por causa dos tão incapazes a ponto de agredir,de usar a agressão como argumento( aprendeu com o nanico do seu chefete?), é que todos temos que AGUENTAR um governo medíocre e abarrotado de suspeições e negociatas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é vc que pelo jeito nao tem nada haver com isso, e quer da pitacos, e tripudiar de quem tem!
      É ela e voçe deve ser da oposição que nem com as promessas que fizeram tiveram credito da população!
      Vamos engolir NÓS E VOCES!!

      Excluir
    2. Não é o que a justiça acha, pois eles estão se livrando de todo os processos, enquanto vcs, bando de otários, ficam aí chorando, se lamuriando e se esperneando. É ela! É ela! É ela!

      Excluir
    3. é ela mesmo, e otario é um M como vc que nao tem nada a ver com a situação e vem falar dos que estao prejudicados com essa siituação, pelo seu julgamento vc deve ser bem inteligente, mas nao passa de um merdinha otario

      Excluir

Deixe sua opinião