sexta-feira, novembro 30, 2012

O GESTO SÓBRIO E CORAJOSO DA ´PRESIDENTE DILMA

(Por e-mail)


Caro Fernando Leite

Esta é a melhor notícia que poderíamos receber vinda da Presidência da República. Até que enfim um governante, como voz isolada, assume essa decisão altamente benéfica para o futuro do país, e principalmente da nossa região, no sentido de prestigiar a EDUCAÇÃO.

E muito corajosamente, deve-se ressaltar, porque enfrenta os poderosos interesses dos maiores grupos empresariais da construção, leia-se Deltas, Orientes, Cariocas, Queiróz Galvões e demais aves de rapina, que, associados aos prefeitos de nossas cidades, volatilizaram a riqueza que osroyalties proporcionam edificando elefantes brancos e inúteis a custos inimagináveis.
Saudações

Jose Ronaldo Saad

2 comentários:

  1. Que a demonstração de responsabilidade da presidente Dilma respeitando o Estado democrático de Direito impedindo a quebra de contrato seja um sinal para que os chefes de executivo de Estados e municípios produtores tomem o mesmo rumo.
    Anos de royalties e o que vemos é uma região, e em particular o município de Campos, com um desenvolvimento humano lastimável, com bolsões de pobreza incompatíveis com o dinheiro que recebe mensalmente .
    Como aceitar uma Campos bilionária e com uma educação fundamental ,que é de responsabilidade do município, tão pífia a ponto de ser uma das piores do Estado?
    O poder judiciário deveria tomar as providencias cabíveis pois são muitas evidencias de malfeitos.Mas, que pena, não confio mais no judiciário...

    ResponderExcluir
  2. FERNANDO EU GOSTARIA QUE ESSE CASAL DA LAPA E SEU COLABORADOR DE TODAS AS MALDADES E PERSEGUIÇOES AOS SERVIDORES E ADVERSÁRIOS O SR
    SULEDIL BERNARDINO QUE A MANDO DO CASAL FOI NAS IGREJAS PASSAR UM VIDEO ONDE SE COLOCAVA PARA OS EVANGELICOS QUE A PRESIDENTE DILMA IRIA RETIRAR OS ROYLATIES DE CAMPOS EM CASO DE DERROTA DA ROSINHA E QUE POR CONTA DA PERDA DOS RECURSOS A CIDADE IRIA FALIR E ACABAR COM TODOS OS PROGRAMAS SOCIAIS COMO A PASSAGEM A 1 REAL,CASAS POPULARES.
    CHEQUE CIDADÃO, E AGORA A VERDADE ESTA AI PARA TODOS VEREM ONDE ESTÃO ESSES FALSOS PASTORES QUE DEVERIA ESTAR PREGANDO A PALAVRA DE DEUS E NÃO FAZENDO POLITICA PARA QUALQUER QUE FOSSE O CANDIDATO

    RICARDO LUIZ LEITE

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião