quarta-feira, novembro 28, 2012

CONSTATAÇÃO CRUEL

Tela de Giuseppe Pelliza, Volpedo, uma Comuna italiana (sec. XIX)

Sabe qual a impressão que fica, nessa avalanche de reclamações contra o governo municipal? 

A prefeita e seu grupo ganharam a eleição, mas o povo perdeu!

6 comentários:

  1. BIENAL-UM FRACASSO
    Com a cabeça nos bons resultados obtidos nas vendas realizadas na
    6ª Bienal do Livro, realizada em 2010 na Praça São Salvador, é que editoras e livreiros de diversas partes do país aportaram em Campos na última sexta-feira, quando começou a 7ª edição do evento literário, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Porém, no sexto dia de bienal, a insatisfação chegou ao limite, quando uma parcela significativa dos expositores resolveu protestar, fechando os estandes por cerca de uma hora, no começo da tarde desta quarta-feira. Um deles ameaçou abandonar o local, tirando todos os livros das prateleiras. O local, segundo eles, é afastado do centro urbano, o que inibe o interesse da população, além um sistema de transportes precário, que não atende ao público. Vários livreiros afirmam que não vão conseguir pagar as despesa.

    De acordo com o representante da Top Livros, o curitibano Jair Sotoski, além da distância, há o problema com o transporte público, segundo ele, muito ruim. “Ouvi uma professora reclamar a falta de ônibus, tanto que ficou cerca de duas horas esperando para ir embora”, disse Sotoski.

    Ele acrescentou que em 2010, a empresa registrou um dos melhores índices de venda em bienais, comparado com demais regiões brasileiras. Sotoski informou que 70% dos 54 expositores participam do rápido protesto.

    O livreiro esclareceu também que os gastos para a participação em um evento como esse são elevados. Aluguel dos estandes e das máquinas de cartão de crédito, hospedagem, alimentação, transporte do material e pagamento de funcionários, são os principais itens na lista de investimentos.
    f MANHÃ.
    GOVERNO DESCOMPROMETIDO COM A CULTURA E A EDUCAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO FERNANDO PERDEMOS PARA UMA PESSOA QUE SABÍAMOS QUE DARIA NISSO, DEMOS UM VOTO DE CONFIANÇA MAIS A DECEPÇÃO VEIO A TONA, AGORA É AGUENTAR MAI 4 ANOS.

    ResponderExcluir
  3. Será que eles não tiveram acesso á informação do Ideb de Campos,que a nossa prefeita é uma barbie e seu marido é um menino maluquinho e que a nossa cidade é um circo dos horrores.Salvem-se quem ainda puder.Que venha a Carla Machado essa sim é gente.

    ResponderExcluir
  4. Como disse o deputado estadual Roberto Henriques a prefeita teve uma vitória de pirro. Cadê o PETI? Cadê a transparência nos atos da prefeitura? Onde está o PSF? Onde está o amor à Campos?? Onde está a educação? Onde está a sáude

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SABER DESSE FRACASSO,POIS OS DE FORA VÃO SAIR FALANDO MAL
    DA GESTÃO DO ELEFANTE BRANCO,CARISSIMO,PARA PURA PROMOÇÃO DO SENHOR DEPUTADO DITADOR,TAÍ A BIENAL É CULTURA,UMAS DAS ALEGAÇÕES
    PARA TAL,REPROVADO,SE NÃO VIER ESCOLA DE SAMBA DO RIO É UM FRACASSO TOTAL.
    ÚNICA COISA A FAZER É TER HUMILDADE DE RECONHECER E VENDA PARA UMA
    AGÊNCIA DE AUTOMOVEL,PASSAR PARA UM GRANDE SALÃO DE EXPOSIÇÃO DE
    CARROS.
    ESSE DINHEIRO SEJA LEVADO PARA UMA PREBICITO.

    ResponderExcluir
  6. Verdade seja dita, a bienal coordenada pelo avelino puxa saco ferreira ano passado foi bem melhor .
    Esta está sendo um fiasco.
    Que vantagem teve esta mudança se o cepop não abarca o evento de uma maneira mais economica?
    Com certeza gastaram fortunas na montagem da infraestrutura do evento!
    Se a própria estrutura do cepop pudesse ser usada e não apenas seu localtudo bem mas desse modo???
    BRINCAM COM O NOSSO DINHEIRO,SUBESTIMAM A CULTURA E DESPREZAM OS PEQUENOS QUE DEVEM SER O PÚBLICO ALVO DESTE EVENTO NESTE MUNICÍPIO RICO COM POBRES GOVERNANTES PROMOTORES DA PERMANENCIA DA MISÉRIA NÃO APENAS MATERIAL, MAS MORAL E CULTURAL TAMBEM.
    Deveriam ser punidos por crimes de lesa humanidade!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião