quinta-feira, novembro 29, 2012

A FARRA DAS LICENÇAS MÉDICAS

(Por e-mail)


Bom dia Fernando.

Tenho observado em seu blog a demonstração de uma postura apartidária, daí a confiança em compartilhar de algo que te tenho observado na prefeitura de Campos dos Goitacases. Gostaria muito que as perícias médicas fossem além da que estamos acostumadas. Não há nenhuma inspeção para verificar a veracidade dos fatos. 

Como pode uma pessoa não poder trabalhar em campos por problemas emocionais, demonstrando um desequilíbrio diante de funcionários da prefeitura, de maneira que todos ficassem apavorados com a situação  da pessoa e depois podermos vê-la trabalhando linda, no salto sem nenhum sinal de doença alguma em cidade vizinha. Isso é indignante e revoltante. gostaria que esse email chegasse a pessoas competentes a verificar a veracidade do que estou afirmando, caso queiram confirmar o que digo é só buscar no quadro e ponto de funcionários  que terão confirmados o que todos veem e não tem coragem de denunciar.

9 comentários:

  1. CONCURSO DA NISSO AI, TEM QUE ACABAR ESSA PORRA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o desequilíbrio emocional era desencadeado pela própria prefeitura de Campos! Sou funcionário da prefeitura e as vezes tenho vontade de bater em todos os DAS's e funcionarios terceirizados que trabalham comigo. Que na verdade não trabalham. Só estão lá para botar fogo em pneus na BR quando a patrão manda.

    ResponderExcluir
  3. Essa pessoa ainda se deu o trabalho de providenciar uma licença.
    Na escola municipal, onde eu trabalho, tem servidor, animador cultural, por exemplo, que
    Aparece na escola para organizar festa junina e desfile o sete de setembro! O resto do ano, meus amigos, assina o ponto de uma so vez em um dia , mensalmente, escolhido para isso. Com a conivencia da ilustrissima Direçao escolar. E depois dele tem mais casos!
    Um desrespeito com quem trabalha de verdade! E com a populaçao! Se quiser verificar a veracidade deste fato, procure saber se todos os servidores municipais ausentes do trabalho estao licenciados.

    ResponderExcluir
  4. Deixa o animador cultural em paz poh! Vc quer que ele faça oque nos dias que não tem evento? Varra o chão? Fique com a cara pra cima até dá a hora de ir embora? Ou que fique no meio da fofoca falando mal da diretora ou diretor? Pode vê que vc é mais um recalcado CONTRATADO! Termina os estudos, se dedica que vc passa no próximo.
    Como foi dito no primeiro comentário, porém, com uma pequena modificação: "CONTRATADO DA NISSO AI, TEM QUE ACABAR ESSA PORRA!!!!"
    ahuahuahuahau...

    ResponderExcluir
  5. Acabar com concurso??? Só se for para a farra se instalar de vez. Ma minha escola concursados trabalham, contratados não. Ainda usam a seguinte frase: só devo satisfação ao meu vereador...

    ResponderExcluir
  6. Denuncie ao Ministerio Publico com nomes e endereço

    ResponderExcluir
  7. E cabe ao ministério público? Não seria a prefeitura a responsável em fiscalizar?

    ResponderExcluir
  8. FALANDO EM LICENÇA MEDICA, TEM UMA PROFESSORA QUE ESTA LICENCIADA DESDE 2008 QUANDO FOI LOTADA NUMA UNIDADE ESCOLAR E INCRIVEL A FACILIDADE DESTA PROFESSORA CONSEGUIR TODO MES LICENÇA MEDICA,NA VERDADE ELA NEM SE DAR O TRABALHO DE PASSAR PELA PERICIA MEDICA, UM PARENTE DELA QUE VAI NA PREV CAMPOS PEGAR AS LICENÇAS JA AUTORIZADAS, CONTANDO NINGUÉM ACREDITA, MAIS E PURA VERDADE

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião