domingo, outubro 07, 2012

SFI: PEDRINHO CHERENE VENCEU

O médico Pedro Cherene Filho é o novo prefeito de São Francisco do Itabapoana, que abriu vantagem de mais de 2 mil votos sobre Frederico Barbosa Lemos.

A notícia foi divulgada pela Difusora, pelo repórter Barbosa Lemos, que reclamou da falta de apoio do Garotinho à candidatura de seu filho, Frederico.

7 comentários:

  1. Quem dá ,mais senhoras e senhores!
    Dou-lhe uma, dou-lhe duas...
    ISTO é o Homem?
    MERCADORIA!
    OBJETO DENTRE OBJETOS.
    Quem é pior o que se vende ou o que compra?
    Façam suas apostas senhoras e senhor!!

    ResponderExcluir
  2. o capacha ficou sem apoio politico enfim fora do processo

    ResponderExcluir
  3. Ora, o Frederico é gente muito boa, as pessoas em São Francisco gostam muito dele mas, todas afirmam que não votam no "juquinha" por causa do pai. A grande verdade é que aqui em guaxindiba, como todo município, o barbosa lemos não ganha nada. É figura queimada. até a pouco tempo, ele estava inelegível. Coitado do Frederico. Até o Garotinho apoiou o Pedrinho, pois Garotinho sabe, que ninguém confia no barbosa. Ele só é amigo de quem está no poder. Ele e os irmãos. Ele vivia babando o ovo do mocaiber (aliás ele e o chico) depois que acabou o milho, ele foi o primeiro a transmitir aquelas pessoas indo presas na telhado de vidro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em quase tudo com vc, más reinaldo e gilmar sao pessoas distintas de "barbosa lemos"

      Excluir
  4. Acorda Barbosa Garotinho só se interessa pela sua radio,e só!

    ResponderExcluir
  5. Barbosa Lemos é o político duas caras, que costuma dançar conforme a Música.

    ResponderExcluir
  6. Espero que publiquem. Vou pautar o vernáculo.

    Olha que o resultado da eleição ainda seria mais acachapante! Um telefonema a 130 Zona Eleitoral é capaz de confirmar esta afirmação: s COMPRA DE VOTOS foi acintosa...

    É lamentável que, sequer tendo os votos computados, pois, são nulos, em razão de cassação, possa ter ainda eleitor que vote num candidato nestas circunstâncias.

    Frederico BARBOSA LEMOS que depois de algum tempo se apresentava na placas de propaganda eleitoral apenas como Frederico, teve seu registro de candidatura deferido e logo após cassado por manter, apenas em ano eleitoral, centros assistenciais abertos com oferta de todo o tipo de serviços: médico, odontológico, jurídico etc.

    A quantidade de mentira lançada aos quatro cantos do município, só quem vive aqui é capaz de mensurar.

    Seu RRC (requerimento de registro de candidatura) ficou em exigência sabem por que: ele não anexou seu plano de governo, aliás, de uma folha só.

    No palanque seu pai sugeriu que o adversário de seu filho usava calcinha... as maldosas insinuações pipocavam a cada comício!

    O patriarca dos Lemos alcançou junto ao TCE multa de R$ 14.000.000,00 por problemas com a gestão da verba do então FUNDEF.

    Tiveram o que merecem. Ainda terão mais. Olhadela no sitio eletrônico do TRE-RJ confirma o que aqui dito. Outras ações em curso afastará Frederico da vida pública.

    É triste ver um município com tanto potencial ser tão explorado indevidamente. Só peço que novos ventos soprem por aqui.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião