quarta-feira, outubro 24, 2012

MESSI SE ENCONTRA COM O MAIOR JOGADOR DO MUNDO

A "caneta" que Gabriel deu em Messi
Messi, estrela do Barcelona, conheceu, hoje, 24, o maior jogador do Mundo, o inquieto Gabriel, que mesmo sem os pés, é craque de bola. O encontro foi documentado pela equipe do Globo Esporte e será o destaque do programa, no próximo domingo.

Veja a matéria completa da recepção a Gabriel, no CT do Barcelona e confira o vídeo, no qual o menino dá uma "caneta" no segundo maior jogador do Planeta, Lionel Messi.

Sítio Virgula.

6 comentários:

  1. Muito boa sacada Fernando em considerar o Gabriel o melhor jogador do mundo. Realmente ele impressiona pela qualidade com a bola nos "pés". É um exemplo de perseverança e superação de um ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sacada Fernando em considerar o Gabriel o melhor jogador do mundo. Realmente ele impressiona pela qualidade com a bola nos "pés". É um exemplo de perseverança e superação de um ser humano.

    ResponderExcluir
  3. Fernando agora a prefeitura de campos vai fazer maior festa para o menino, mais ante de o ESPORTE ESPETACULAR descobrir ele ninguem nem olhava para cara dele e era tratado como ninguem, e agora.....

    ResponderExcluir
  4. Fernando, esse menino é genial,um exemplo de vida para todos nós. Nome de jogador e nome de um anjo. Gabriel.

    ResponderExcluir
  5. Foi depois da participação do Gabriel nos jogos estudantis do município que despertou a tv para as matérias, só aí que a prefeitura começou a demonstrar algum interesse sobre ele. Parabéns ao seu professor de educação física da escola que fez um excelente trabalho de inclusão através do esporte.

    ResponderExcluir
  6. Esse gabriel é um verdadeiro heroi . Reclamamos da vida e ele é uma lição de vida .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião