domingo, outubro 28, 2012

DELEGADO DA PF RESPONDE À PREFEITA CARLA MACHADO

O delegado da Policia Federal, Paulo Cassiano, acusado de partidarismo no processo eleitoral de 2012, em São João da Barra, pela prefeita do Município, Carla Machado, que deu entrada em uma reclamação ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, em Brasília, respondeu à manifestação de Carla, pelo facebook, hoje, em matéria do sítio Ururau.

"O delegado titular da Polícia Federal de Campos, doutor Paulo Cassiano enviou aoSite Ururau, através de email, respostas com relação amatéria publicada na tarde deste domingo(28/10) onde a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, faz o relato de que esteve em Brasília na última onde fez uma representação contra o delegado, por conta de sua prisão no início de mês de outubro.

“Todo Policial que atua com rigor acaba contrariando os interesses da criminalidade organizada. No caso da ‘Operação Machadada’ não foi diferente”, disse acrescentando que “Sendo assim, é compreensível que os indiciados na investigação estejam com rancor da Polícia Federal, de maneira geral, e de mim, em particular, pois nós conseguimos revelar para toda a sociedade que a prefeita Carla Machado e seu grupo político compravam votos e manipulavam o resultado das eleições no município de São João da Barra”.

Leia postagem completa (AQUI).

9 comentários:

  1. O posicionamento do Sr. Delegado foi no mínimo estranha. Denúncia de remédios vencidos em SJB virou um circo na cidade e em Campos foram encontrados remédios e alimentos(fubá) vencidos e ñada foi feito, nem mesmo uma palavra do Dr. sobre isso. Quando o delegado fala sobre quadrilha organizada, esqueceu de olhar o município em que fica a sede da delegacia da polícia federal, onde bastava olhar para o lado e lá estava uma placa da prefeita rosa com um pobre coitado. Se entrarmos no site do TSE vemos que a maioria dos candidatos estavam a prefeita rosa, isso não é considerado compra de votos por R$600,00 reais/mês pelo CECAG? Poxa, só não viu quem não quis. A oposição foi massacrada pela máquina rosa e isso não é quadrilha? Sem contar que o chefe-mor, foi condenado por FORMAÇÃO DE QUADRILHA. Só tenho uma pergunta: por que dois pesos e duas medidas?

    ResponderExcluir
  2. Referente a São Gonçalo, veja o que Garotinho disse em seu blog do candidato vencedor do PR Neilton Mulim:
    " Tenho fé e esperança em Deus que ele será um grande prefeito de São Gonçalo. Fiz tudo que podia como presidente estadual do PR e como seu amigo pessoal."

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=12287

    Lembro que há dias houve uma operaçao da PF que aprendeu documentos e computadores na Prefeitura de São Gonçalo, onde o candidato Adolfo Konder acabou derrotado quando estava em vantagem nas pesquisas antes da operação.

    ResponderExcluir
  3. Em que pé esta a Operacao Cinquentinha?

    ResponderExcluir
  4. o que a população fica indignada,não é por um profissional agir com rigor,afinal,é para isso que ele foi treinado e bem pago...mas,o que a população não entende é o tal rigor para um caso e "falta de tempo"(segundo entrevista na midia na época),para analisar o caso dos "cinquentinhas",que tb tinha gravações,provas documentais como cheques e até prisões dos envolvidos...mas,como é difícil entender a JUSTIÇA DOS HOMENS...que bom que os advogados,delegados e juizes agissem com rigor,mas para todos os casos!!!

    ResponderExcluir
  5. Fernando, o delegado cometeu 3 erros para uma autoridade do porte da PF:
    Primeiro, nenhuma autoridade policial bate boca com acusados de delito, eu disse acusado.

    Segundo o delegado diz "uma grande organização criminosa, pera ai "criminosa?" já foi julgada? ou é acusada ?
    Terceira, ele mora em Campos e tudo que ele diz ou confirma existir em municípios vizinhos, também acontece aqui, mas aqui ele não vê nada não faz nada; bem dr. Cassiano por ser um jovem competente gostaríamos muito de acreditar em sua distancia politica partidária mas com os últimos acontecimentos fica difícil.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de perguntar ao Dr. Paulo Cassiano, se por acaso ele ficou sabendo de alguma compra de votos em Campos dos Goytacazes no dia da eleição,e, se ficou sabendo, qual foi sua providência perante esse ato já vicioso em nossa cidade?

    ResponderExcluir
  7. O delegado, o maior comprador de votos nao mora em campos nao.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de saber do dr. Delegedo o que ele tem a dizer sobre o Deputado Garotinho ter divulgado com antecedência que a Prefeita Carla Machado seria presa antes das eleições

    O sr. ainda vai dizer que foi uma "Bravata", Delegado?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião