domingo, outubro 28, 2012

AI, AI, AI ASSIM VOCÊS SALVAM PAPAI

Fico pensando o que seria de nossos corações brasileiros, sul americanos se não tivéssemos musicas desse tamanho, como San Vicente, de Milton Nascimento e Fernando Brant, para nos socorrer.

Ouça nas vozes de Milton e de Mercedes Sosa. Esses diamantes da Musica Popular Brasileira não tocam mais na mídia:

2 comentários:

  1. Desculpe fernando esse comentário fora de contexto,mas lendo a matéria sobre a dispensa dos alunos da creche orlaI,r resolvi quebrar o silêncio e protestar contra essa administração,que vende uma imagem,mas a realidade é outra.A escola municipal Vilma Tâmega,dispensou os alunos do quinto ano,por falta de professor,com prazo indeterminado para voltar.Meu filho questionou,que o terceiro bimestre está acabando e quase não teve aula.Solicito uma intervenção da justiça naquela triste escola.Obrigado Fernando pele espaço.
    SADDAN

    ResponderExcluir
  2. Realmente é mesmo uma pena... nossa geração foi educada com músicas extraordinárias, não é mesmo ??? Ouvíamos canções com letras excepcionais e nas "festinhas" sempre rolava um violão com Buarque, Nascimento, Veloso, Lins, Vandré, Lobo, Gonzaguinha, Fagner...
    A música é a mais abrangente das artes mas eu detesto fazer a linha "cricri", que fica criticando o que existe na música que toca no cenário brasileiro dos dias atuais. Junto com o lixo que rola na mídia tem muita coisa boa, mas infelizmente sem a merecida divulgação.
    Cabe a nós procurar o que é bom e útil pra vida da gente.
    Tenho certeza que essa era de treva vai acabar um dia, kkkkkkkkkk... Uma coisa é certa: em minha casa mando eu e as portas sempre estarão fechadas para o lixo cultural.
    Fernando, gostei demais desse post... salve os bons compositores brasileiros !!!!

    Obs - Não sou muito fã de religiões mas quando escuto funk, gospel comercial e baladinhas imediatas apelidadas de sertanejas, tenho certeza que o diabo existe e está no meio de nós, kkkkkkkk

    Abraço !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião