quinta-feira, setembro 27, 2012

TROPAS FEDERAIS EM CAMPOS ANTES DO 1° TURNO


A Ministra Carmem Lucia, presidente do TSE e o Ministro da Defesa, Celso Amorim, acabam de anunciar que as tropas federais estarão no Estado do Rio de Janeiro antes das eleições do primeiro turno, em 7 de outubro.

Pelo pedido do TRE, as cidades que devem receber forças federais são: Cabo Frio, Campos, Itaboraí, Macaé, Magé, Rio das Ostras, São Gonçalo e Rio de Janeiro. Na capital, as tropas atuariam na Zona Oeste e Complexo da Maré. Mais de 400 cidades de todo o Brasil também pediram reforço de tropas federais ao TSE.

Leia matéria completa no G1.

9 comentários:

  1. Não temos uma eleição, temos uma guerra anunciada.

    ResponderExcluir
  2. De que aianta Tropas Federais agora , se as bocas de Urnas já estão resolvidas antecipadamentes pelos criminosos. O que iria resolver , é se existisse um serviço de inteligência para que pudessem ver onde funcionam os crimes organizados dos bandidos eleitorais. .Mas uma vez a opinião popular não valerá de nada e a Democracia sairá perdendo.

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE A JUSTIÇA ELEITORAL EM GERAL,EXISTE NO
    BRASIL,UMA FRASE:FINGE QUE ME PAGA,QUE FINJO QUE
    TRABALHO. É O RETRATO DO BRASIL.
    POR MAIS IRRITANTE QUE SEJA OUVIR A FRASE,MAS MANDATO PARA POLICIA FEDERAL,FAZER UMA OPERAÇÃO
    EM UM DIA PARA CAMPOS,COM TODO RESPEITO AO BLOGEIRO(VCS PENSARÁ,QUE O RESPEITO A JUSTIÇA,PEGUEI VCS) BRINCAR DE TRABALHAR.
    É UMA AQUARELA,QUE DESCOLORIRÁ.

    ResponderExcluir
  4. Queremos ver ações efetivas contra os EVIDENTES ABUSOS ELEITOREIROS EM CAMPOS e não TEATROS para legitimar a imoralidade que se transformou o processo político de Campos!

    ResponderExcluir
  5. Com TROPA ou sem TROPA a Prefeita é ROSINHA, é bom que venham mesmo, mas tenham o cuidado com a escolhas das botas para não serem cunfundidos com os "BOFES DE ELITE".
    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Fernando, dando uma olhadinha nos blogs da cidade me deparei com uma " materia" que engasguei de tanto rir, foi do João do microfone, sei que você tem uma linha mais 'PROFUNDA" e seri sobre à politica local, mas a foto que ele postou nos faz refletir de como a Justiça esta tratando nós eleitores Campistas, se sr. Fernando, ainda não viu, de uma olhadinha é só uma foto, mas analizando bém e pura realidade.Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Tô me sentindo palhaço - Tô com o nariz vermelho28 de setembro de 2012 08:41

    Ao anonimo das 16:31.

    Realmente, existem a COMPRA DE VOTOS ANTECIPADA e LEGALIZADA. Caso especifico, seriam o ASSISTENCIALISMO EXACERBADO, tais como : CCHEQUE CIDADÃO, CASINHAS GRATUITA, até para alguns, que já possuem mais de uma, PASSAGEM a R$1,00, TERCEIRIZADOS, os chamados CABOS ELEITORAIS, e por aí, vai.

    Vivemos numa cidade, onde o POPULISMO dos maus políticos, impera, a custa, do dinheiro suado, da classe trabalhadora. A escola municipal, é de pessima qualidade, a saúde idem, o transporte coletivo, uma porcaria.

    ResponderExcluir
  8. MARIA LUCIA FERNANDES28 de setembro de 2012 09:04

    FERNANDO PRA QUE TROPAS FEDERAIS EM CAMPOS, SÓ SE FOR PARA GASTAR DINHEIRO PUBLICO MEU DEUS ATE QUANDO ESSA POUCA VERGONHA VAI CONTINUAR E SO PRENDER ESSE CASAL DA LAPA QUE A CIDADE VAI VIRAR UM MAR DE ROSAS KKKKKK AI COMO EU SOU BANDIDAAAAAAAAAAA

    MARIA LUCIA FERNANDES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria Lucia Fernandes, só concordo com vc no quesito "MAR DE ROSAS" O Ministério Publico Eleitoral local, já sabe que o TSE vai deferir o registro da candidatura de ROSINHA e prá não ficar chupando o dedo com a derrota, inventa agora essa da pintura dos postes rosáceos ou roxo paixão, tenha santa paciência, sejam mais profissionais, digo, imparciais, se tem gente querendo aparecer é só se pintar de ROSA.

      Excluir

Deixe sua opinião