quinta-feira, setembro 27, 2012

ODETE GANHA DIREITO DE RESPOSTA EM O DIARIO

Replicado do blog do Claudio Andrade:


Jornal O Diário publica direito de resposta da candidata Odete




Direito de resposta da candidata Professora Odete
26/set/2012

A Candidata a VEREADORA Professora ODETE vem a público esclarecer que é candidata pela Coligação Campos Precisa Mudar, formada pelos Partidos Políticos PV e PC do B.

Como tal, foi escolhida em convenção partidária para concorrer às eleições proporcionais (VEREADORA) e não como Prefeita, como o Jornal o Diário, em seu site, vem amplamente divulgando, indevidamente.

Tais esclarecimentos são relevantes para que todos tenham a oportunidade de votar de forma correta e sem interferência de meios de comunicação desinteressados com a verdade dos fatos e com os destinos da nossa Cidade.

O jornal em questão vem sorrateiramente colocando a foto da Candidata a VEREADORA Professora Odete entre os Candidatos ao Cargo de Prefeito, o que causa prejuízos incalculáveis a sua campanha, criando desinformação e balbúrdia.

O respeito ao direito de informação na seara eleitoral me obriga a buscar a tutela jurisdicional, na forma pleiteada em Juízo.

O espaço neste jornal não é um favor de seus Editores e sim, decorrência do direito de resposta obtido na Justiça Eleitoral para trazes aos Munícipes a verdade.

Afinal, Campos precisa mudar, até com relação as “verdades” que são ditas, seja por meio de fotos, mensagens ou texto.

PROFESSORA ODETE – Candidata a VEREADORA pelo PC do B.

5 comentários:

  1. ESSE PLANFLETO DIÁRIO NÃO RESPEITA NINGUÉM,HAJA VISTO,QUE, NINGUÉM CONHECE SEU VERDADEIRO DONO.
    PROFESSORA, CONTINUE ENSINANDO, MESMO FORA DAS SALAS DE AULA, AQUELES QUE NUNCA APRENDERAM A RESPEITAR UM CIDADÃO. POLÍTICA NÃO SE FAZ COM ATAQUES E MENTIRAS. SE FAZ COM COM RESPEITO E VERDADES E PRINCIPALMENTE COM DEMOCRACIA.
    EU NÃO ACREDITO EM MENTIRAS. MEU VOTO É LIMPO E VÁLIDO, SÓ VOTAREI EM FICHA LIMPA E COM REGISTRO DE CANDIDATURA.
    ABAIXO AS MENTIRAS E FALCATRUAS!
    QUEM VOTAR NA ROSA VAI ELEGER UM CRAVO.
    FORA OS FICHAS SUJAS, JÁ!
    LIMPE A CIDADE COM SEUS VOTOS!
    FICHA SUJA SÓ DÁ DOR DE CABEÇA E PREJUÍZO À CAMPOS DOS GOYTACAZES.
    VAMOS TIRAR OS FICHAS SUJAS DO PODER COM NOSSOS VOTOS LIMPOS.

    ResponderExcluir
  2. José Geraldo Pereira27 de setembro de 2012 16:58

    Fernando, a candidata em questão usou seu direito de resposta embora o jornal já tivesse feito o repara é só conferir, no entanto, me parece que a sua exposição na mídia em todos os blogs da forma como está com foto em espaço privilegiado está a demonstrar um favorecimento midiatico em descompaço com o direito de resposta a ser veiculado pelo veiculo que gerou a noticia. No caso, já foge as raias de simples noticia para ocupação de espaço com claro beneficiamento pessoal. Essa conduta, salvo melhor juízo é proibida pela legislação eleitoral e poderá ser objeto de representação. Existem limites estabelecidos por lei e pelo que entendi eles foram cumpridos, a partir daí mera exposição com favorecimento pessoal. Fica o alerta, não quero establecer polemica. Jegerado.

    ResponderExcluir
  3. LUIZ ROBERTO FIGUEIREDO28 de setembro de 2012 08:46

    TODOS ESTÃO CANSADOS DE SABER QUE ESSE JORNALECO O DIARIO PERTENCE AO CASAL DA LAPA E ESTA A SERVIÇO DOS MESMOS,PORTANTO NÃO MERECE O MENOR CREDITOS DOS ELEITORES FICHA LIMPA, POIS AQUELES QUE VENDEM O SEU VOTO SÃO FICHAS SUJAS ASSIM COMO OS CANDIDATOS EM QUEM VOTARAM.

    LUIS ROBERTO FIGUEIREDO

    ResponderExcluir
  4. O DIREITO DE RESPOSTA PELA PUBLICAÇÃO ERRADA FORNECIDA PELO TRE E NO JORNAL O DIARO DA CANDIDATA A VEREADORA PROFESSORA ODETE 6 5 3 2 1 PODERIA PRJUDICA-LA NA MENTE DOS EEITORES FIÉIS A PROFESSOA.SERÁ QUE HOUVE UMA PONTA DO DEDO DA CITUAÇAO NO SEU DESESPERO NAS PESQUISA REALIZADAS NO AVANSO DA PROFESSORA QUE CHEGA ULTRAPAÇAR OS CANDIDATOS DA PREFEITA.......OBRIGADO..........FERNANDO LEITE...AAASSSSSS CHARLY ROD

    ResponderExcluir
  5. waldir dias de guerra2 de outubro de 2012 13:20

    ETA FERRO< AGORA SIM FESSORA POVOU SER A IRMA DO CAÇADOR DE CORRUPTOS>

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião