quarta-feira, setembro 05, 2012

SERVIDORES VÃO PROTESTAR EM FRENTE A PREFEITURA

Servidores municipais que optaram pelo regime estatutário e não receberam o valor de seu FGTS estão se mobilizando para um ato de cobrança à prefeita, em frente a sede do governo municipal, CESEC.

Até agora, a administração pagou 3 dos 6 lotes programados para repassar ao funcionalismo. A interrupção do pagamento, segundo versão oficial, deveu-se a uma sentença em caráter liminar, que considerou abusivo o desconto para pagar honorários do advogado, 20 por cento.

Esta informação chegou ao Blog pelo telefone, mas em breve os articuladores do movimento mandarão mais informações, com a confirmação do dia e da hora da manifestação.

Atualização, 22:49h: Amigo Fernando, entrei no seu gmail, e li a resposta, com referência ao FGTS dos funcionários da PMCG. A pergunta que faço é a seguinte; se o MM.Juiz, expediu uma liminar suspendendo o pagamento com desconto dos 20 por cento, porque a Prefeitura através do seu Jurídico, não  leva ao conhecimento do MM. Juiz, que vai pagar sem o desconto e deixa a bomba para o Siprosep resolver, pois eles [Siprosep], deveriam saber que FGTS de funcionários ou qualquer trabalhador, não pode haver nenhum desconto. Se eu estiver errado , me corrija, por favor. Estamos contando com a sua ajuda, através do seu blog. Um abraço.

5 comentários:

  1. boa noite ate agora não foi liberadoa as nossas carteiras de trabalho pela fundação municipal de saude (FMS), ESTIVE NO HOSPITAL FERREIRA MACHADO hoje e não obtive nenhuma informação sobre a minha caretira e ninguem soube me dizer quando estarar liberada pois se encontra do DP do hospital desde do dia 20/07/2012.

    ResponderExcluir
  2. Leia amanhã, com exclusividade, na Folha da Manhã, entrevista com o procurador regional eleitoral, Maurício da Rocha Ribeiro, sobre as questões jurídicas nas eleições de Campos.
    Por Suzy, em 05-09-2012 - 20h03 Folha da Manhã Online

    http://www.fmanha.com.br/blogs/nacurvadorio/2012/09/05/procurador-eleitoral-fala-a-folha-da-manha/

    ResponderExcluir
  3. Dão 5% aos servidores enqto São João da Barra ...Quissamã deram MAIS de 15%!
    Enrolam os servidores do FGTS
    Fazem o Regime único SEM RETROAGIR o quinquenio(será que o INSS paga continuará dos servidores ?)
    PINTAM e BORDAM ,fazem todos de BOBOS!
    XÔ famiGlia!

    ResponderExcluir
  4. Fernando Leite.
    E o plano de cargos e salários do restante dos funcionários da prefeitura? Sindicato nota zero. administração nem aí. Cidade rica Saúde pobre. Fica lilás cara sem vergonha. Porque rosa já está de cabeça aos pés, ou melhor aos carros.

    ResponderExcluir
  5. COM ESSE GOVERNO , É BEM CAPAZ DE NÃO ENTREGAR A CARTEIRA DE TRABALHO AOS TRABALHADORES . CADÊ A JUSTIÇA ?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião