quinta-feira, setembro 27, 2012

REVITALIZAÇÃO DO CENTRO: "BOI COM ABÓBORA"

A obra de revitalização do centro velho de Campos começa a gerar preocupação em quem esperava um criterioso processo de restauração. A intervenção da prefeitura, sobretudo, nos locais que guardam valor histórico, demonstra que pode estar vindo por aí "um boi com abóbora".

A advertência é do jornalista Paulo Ourives, replicado pelo blog do Ralph Braz

Confira a imagem original do Cha-cha-cha, antiga estação dos bondes, na confluência da Sete de Setembro com Oliveira Botelho, e no que este espaço vai se transformar:


6 comentários:

  1. Matando nossos pontos históricos.

    ResponderExcluir
  2. Matando os nossos pontos históricos.

    ResponderExcluir
  3. Instituto Precisão informa: Rosinha (62%), Makhoul (13%), Arnaldo (11%), Zé Geraldo (1%) e Schunk (1%) PERGUNTAR NÃO OFENDE, AGORA SERÁ QUE AINDA TEM GENTE ACREDITANDO QUE ROSINHA VAI PERDER AS ELEIÇÕES? DEIXEM DE XOROROOOOOOOOO, E NÃO VENHAM COM HISTORINHAS DE QUE SE GANHAR NÃO VAI LEVAR, DE QUE SEUS VOTOS SERÃO NULOS, QUE SEU REGISTRO FOI CAÇADO, QUE ESTÁ INELEGÍVEL, AGORA JÁ ERA PODEM FICAR ROXOS DE RAIVA, É NÓS MANO.

    ResponderExcluir
  4. O vereador Papinha está promovendo uma festa pública a partir de Hoje em Travessão com atração Nacional. Isso cabe uma denúncia ao TRE? No facebook dele tem a programação. Isso pode?

    ResponderExcluir
  5. Sensibilidade é para chefes de Estado , aqueles que pensam GRANDE e a longo prazo.
    Lamentável e triste mesmo presenciar esta política sucupiriana em Campos dos valentes Goitacazes.
    Lamentável assistirmos a inércia desta população diante de uma politica pueril, feita de vender ilusões a preços altíssimos deixando a descoberto questões SÉRIAS e de longo prazo .
    Triste ter contribuido lá atrás , por meio de um voto de confiança,triste ter contribuido para o surgimento de um MONSTRO NA PLANÍCIE.

    ResponderExcluir
  6. Fico revoltado não sei se com essa administração ou se com os cidadãos campistas,pois os proprios cidadãos não se respéitam.Todo aquele que não tem memória é facil de ser dominado!Afinal aprendemos com o passado (incrive um governo com ultimo lugar na colocação de qualidade de ensino jamais poderia ser diferente!)em tantos lugares o passado é considerado um tezouro,mas aqui é modificado sem sequer consulta oseu real proprietario (o cidadão campista).
    Que lastima!
    Erramos no passado e continuamos errando ainda hj!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião