Sem pagar as mensalidades do contrato de assistência dos servidores municipais desde o início de julho, a Prefeitura de Campos dos Goytacazes pode deixar cerca de dez mil servidores municipais sem a cobertura de um plano de saúde já a partir de outubro. De acordo com o que foi firmado entre a prefeitura e o plano de saúde Ases, o contrato poderá ser interrompido quando a inadimplência atingir três meses. O último pagamento foi feito em junho desse ano.
O não pagamento implicará a interrupção do atendimento médico aos servidores e também a seus dependentes. Para se ter uma ideia, nos últimos seis meses, o plano de saúde prestou à prefeitura 15.365 consultas eletivas, 1.678 serviços de pronto atendimento em regime de urgência e emergência, 46.682 exames (especializados ou laboratoriais), 519 internações, além de 41 atendimentos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Leia matéria completa no Jornal Terceira Via.
Replicado pelos blogs estouprocurandooquefazer.com e fo Claudio Andrade.
Replicado pelos blogs estouprocurandooquefazer.com e fo Claudio Andrade.
Cá comigo: definitivamente, este governo municipal de plantão não gosta do funcionalismo.
Fernando, por favor está havendo alguma coisa errada na Prefeitura. Estou com uma amiga aposentando como Professora, ela ganha por ter Faculdade 15% que está escrito no Plano de Cargos, pois bem, para sua surpresa, ela foi assinar na Previcampoa sua aposentadoria e a Advogada disse que ela só levaria os 15% se ela tivesse completado 2 anos. Agora, onde está escrito isso? ninguém informa isso na Prefeitura. como vc pode ajudar se realmente isso está correto ou não.
ResponderExcluir