terça-feira, setembro 04, 2012

PLANO DE SAUDE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PODE SER SUSPENSO POR FALTA DE PAGAMENTO


Sem pagar as mensalidades do contrato de assistência dos servidores municipais desde o início de julho, a Prefeitura de Campos dos Goytacazes pode deixar cerca de dez mil servidores municipais sem a cobertura de um plano de saúde já a partir de outubro. De acordo com o que foi firmado entre a prefeitura e o plano de saúde Ases, o contrato poderá ser interrompido quando a inadimplência atingir três meses. O último pagamento foi feito em junho desse ano.

O não pagamento implicará a interrupção do atendimento médico aos servidores e também a seus dependentes. Para se ter uma ideia, nos últimos seis meses, o plano de saúde prestou à prefeitura 15.365 consultas eletivas, 1.678 serviços de pronto atendimento em regime de urgência e emergência, 46.682 exames (especializados ou laboratoriais), 519 internações, além de 41 atendimentos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia matéria completa no Jornal Terceira Via.
Replicado pelos blogs estouprocurandooquefazer.com e fo Claudio Andrade.

Cá comigo: definitivamente, este governo municipal de plantão não gosta do funcionalismo.

Um comentário:

  1. Fernando, por favor está havendo alguma coisa errada na Prefeitura. Estou com uma amiga aposentando como Professora, ela ganha por ter Faculdade 15% que está escrito no Plano de Cargos, pois bem, para sua surpresa, ela foi assinar na Previcampoa sua aposentadoria e a Advogada disse que ela só levaria os 15% se ela tivesse completado 2 anos. Agora, onde está escrito isso? ninguém informa isso na Prefeitura. como vc pode ajudar se realmente isso está correto ou não.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião