O candidato a prefeito de São Fidélis, pelo PR,
Davi Loureiro, tem pela frente uma parada indigesta. No Processo N: 0001459-69.2006.8.19.0051,
que deve ser julgado nos próximos dias no Tribunal de Justiça do Estado do Rio
de Janeiro, o Ministério Público pede reforma da sentença e Procuradora de Justiça defende a suspensão dos direitos politicos do ex-prefeito, que figura na ação.
O relator DES. JOSE CARLOS VARANDA DOS SANTOS despachou no ultimo
dia 4 determinando a inclusão em pauta para julgamento.
Veja a síntese do parecer do MP.
Leia:
iSSO QUE DÁ O CANDIDATO JULGAR AS PESSOAS E NAO VER O QUE ESTA DENTRO DO QUINTAL DELE. POR ISSO, ALÉM DE FAZER O DIREITO, QUE FAÇA JUSTIÇA. DIGA NÃO AO CANDIDATO DE FICHA SUJA...E DIGAMOS BEM SUJA.
ResponderExcluirQue vergonha, Davi ve se preocupa um pouco com sua dignidade, e deixa oseu adversário fazer sua campanha na paz,pelo que estou vendo voce está mais sujo que imaginava. Cuidado que o Feitiço pode virar conto o feiticeiro. Pense nisso
ResponderExcluirO Garotinho está sem sorte: mais um candidato prefeito que ele está dando suporte condenado. A pergunta é se isto diz mais sobre cada candidato ou sobre ele mesmo? O TRE já respondeu a pergunta, agora falta o povo responder.
ResponderExcluirEsse cidadão está fora de si! Precisa de um tratamento psicológico urgente! Uma pessoa que percorre a principal avenida da cidade com uma mamadeira e uma catana na mão, não pode estar em pleno gozo de suas faculdades mentais... Mais um processo pra sua já repleta coleção! O povo fidelense, abra o olho! O DAVIZINHO NÃO É SANTINHO!
ResponderExcluir